Meu nome é Patrícia, mas pode me chamar de Paty delícia. Tenho 21 anos. Sou loirinha, bucetinha rosadinha e grelo grande. Faço depilação total (depilo tudo até o cuzinho). Sempre vou ao mesmo salão Estava marcada, quando a moça ligou desmarcando pois teve queda de energia no salão. Resolvi procurar outro lugar para depilar, pois a noite ia para um luau e precisava está com a bucetinha lisinha, pois meu professor da faculdade ia e estava louca para sentar no cacete dele.
Passando pela rua, vi um salão sem muito luxo, bem discreto. Resolvi entrar e perguntei se tinha depiladora. A moça que me atendeu era muito bonita, toda bronzeada, com marquinha. Ela respondeu que bela fazia esse trabalho. Resolvi experimentar. Entrei na cabine, tirei a roupa, fiquei so de calcinha, pois a Maria minha depiladora so afasta a calcinha. Quando ela entrou disse para eu tirar a calcinha. Fiquei sem calcinha, deitada e ela começou. Quando
passava a cera ficava alisando, alisando. Achei estranho, mas não fiquei incomodada, muito pelo contrário estava gostando daquilo. Ela começou a puxar conversa. No meio da conversa falou que minha buceta era muito bonita, rosadinha, com o grelo enorme. Confesso que fiquei muito excitada com aquele comentário da minha xana. Ela pediu para eu abrir mais as pernas. Ela se inclinou para pegar a cera e roçou os seios em mim. Eu retribui esfregando meu braço nos peitos durinhos dela. Ela estava de camisetinha branca, sem sutiã e os peitos pareciam que ia furar a camisa. Foi quando ela começou a depilar os grandes lábios e começou a encostar “sem querer” no meu grelo. Uma onda de tesão percorreu meu corpo. Sabia que ela estava querendo me comer e pasmem, eu queria ser fudida por ela.
Estava extremamente atraída pela beleza sexy dela. Comecei a abrir mais as pernas para ela, para ela entender que podia continuar a tocar no meu grelo. Nunca tinha sentido tesão por mulher, mas naquela hora tudo que eu queria é que ela caísse de boca na minha buceta. Parece que ela leu meus pensamentos, começou a passar a língua na minha xota, sugando meu grelo, me levando a loucura (nesse dia descobri que mulher chupa melhor uma buceta que um homem). Rapinho gozei na boca dela.
Ela tirou a blusa, aqueles peitos durinhos estavam me deixando doida. Cai de boca neles, comecei a mamar gostoso. Ela começou a gemer e disse você chupa muito gostoso, sua namorada é privilegiada. Eu olhei para ela e falei que era a primeira vez que ficava com uma mulher. Ela riu e falou: você nunca mais vai esquecer esse dia!!!. Ela tirou a calça, estava sem calcinha, a safada. Disse: vou te ensinar a fazer tesourinha. Eu perguntei o que era. Ela olhou e deu um sorriso safado. Colocou a buceta dela junto da minha e começou a esfregar grelo com grelo. Fui a loucura. Gozei de novo, agora na bucetinha dela. Uma mistura de liquido de xota, minha xana latejando. Ela virou para o lado pegou
algo na gaveta. Era um consolo enorme com duas cabeçonas. Enfiou uma na xota dela e outra na minha. Começou a fazer movimentos, eu já estava muito louca de tesão, gozei de novo, agora junto com ela. Ela perguntou se eu queria sentir o gosto de uma xana, respondi que sim e cai de boca na buceta dela. Fizemos 69 de bucetas. Gozei na cara dela e ela na minha. Quando terminamos, ela perguntou se eu tinha gostado do atendimento vip que ela tinha oferecido. Claro, gostei tanto que troquei de depiladora. Ai lá sempre que estava com vontade de fuder gostoso com uma mulher. As vezes ia so fuder porque a buceta ainda estava lisinha.(Acho que toda mulher devia ser fudida por outra, pelo menos uma vez na vida). Tenho certeza que depois disso sempre vou querer fazer tesourinha!!!!
Cadê as
Casadas
Crentes
Loiras
Novinhas
Virgem
Mães solteiras que tem um filhinha deliciosa c
Chama no sigilo
11 954485050