Meu nome é André, tenho 45 anos e sempre fui heterossexual, até que conheci o Renan, ,
O garoto trabalha como técnico de internet e veio concertar a minha internet.
Era uma sexta feira, pela manha e ele chegou, estava com uma calça de moletom, o pau marcava a calça, estava meia bomba, e eu fiquei ali hipnotizado no pau dele, não conseguia parar de olhar, até que ele falou:
-¨ESTÁ GOSTANDO DO QUE TA VENDO?¨
E eu respondi na lata:
-¨OLHA GAROTO, EU NUNCA FIZ ISSO, SOU CASADO, MAS VOU TE CONFESAR QUE VOCÊ MEU DEU TESÃO¨, e ele na hora abaixa o abrigo e mostra aquela pica quase dura, enorme, linda, uma delícia.
Eu não aguentei, na hora me abaixei e comecei a mamar o garoto, novinho sarado, muito gostoso.
Chupei muito, a pica logo ficou bem dura, segurava as bolas com uma mão e engolia toda pica, até que ele começou a gemer, o pau ficou enorme, e então ele gozou na minha boca, leite farto que cheguei a babar aquela porra quente e muito deliciosa, então eu levantei e tirei a camisa, toda gozada e fui ao banheiro tomar um banho.
O Renan veio atrás, tirou a roupa e entrou comigo no box, ficou roçando o pau na minha bunda, enquanto a agua quentinha caia sobre nós.
Eu comecei a rebolar no pau dele e instantaneamente ela ficou dura, então ele começou a enfiar bem devagarinho, até que quando eu percebi ele estava socando toda aquela pica enorme em mim.
Me comeu muito parecia que nunca ia gozar, uma delícia, nunca tinha sentido tanto tesão, então ele me puxa com força e soltando um gemido explode de tesão e me lava com aquela porra, eu sentia, quente, escorrendo do meu rabo.
Foi o melhor sexo da minha vida, com um garoto e sua pica maravilhosa.
Nunca vou esquecer .