Novas experiências com a melhor amiga

Ola a todos.
Me chamo Juliana, tenho cabelo castanho escuro, pele clara, 1,62m 42kg, e sou nova.

**Talvez tenham informações que façam mais sentido se lerem o conto anterior.

Após me iniciar nesse mundo de experiências sexuais, comecei a ter mais assunto pra conversar com as amigas e até mesmo opinar em algumas situações, eu e minha melhor amiga conversámos muito a respeito, de coisas que usávamos para gozar e tudo mais, mas eu ainda não tinha falado pra ela de meter o tubete atrás, em um determinado final de semana a irmã mais velha não estaria na casa, achei que poderia ser uma boa para contar pra ela, e assim foi.

Fui pra casa dela no sábado, conversamos, jogamos, assistimos filmes… Dentre outras coisas, quando foi chegando perto do almoço já comecei a sentia a necessidade de me tocar, já estava acostumada, e ela tbm, fomos tomar banho juntas, isso já era meio comum, dentro do banheiro eu abrir as fotos do meu celular e ela viu que tinha uma foto de uma menina de 4 com dedo no cu, perguntou na hora quem era, fiquei meio sem graça pq não era como eu queria contar, mas:
— Sou eu;
— Como assim?
— Eu ia te contar, mas não dessa maneira, mas enfim, comecei a brincar atrás tbm;
— Sua safada, como vc fez? Quando começou? Dói?
— RS, faz um 1 mês, fiz a limpeza como sua irmã tinha falado, e depois ia brincando, não doeu muito pq comecei com um dedo e gel(mas não disse que o gel era da irmã dela.rsrs)
— Nossa vc é doida, mas e bom?
— Eu gosto, mas dá trabalho de ficar limpando antes;
— Nossa, mas pq eu nunca vi vc fazendo aqui em casa?!
— Ué, tava com vergonha de contar que fazia isso, não ia ficar usando sua mangueirinha, e pq eu fico muito melada;
— Nossa, tô curiosa, vc falando parece que é difícil mas é gostoso, vc não faz pra eu ver?!
— Tá doida, não é assim, tenho que me preparar;
— huum…

Não gosto de decepcionar ela, sempre contamos uma com a outra.
— Posso tentar, amanhã, pode ser?!
— Tá bom então! 🙂

Voltamos a fazer oq já estávamos atrasada, no período da tarde mais duas vzs, mesmo com essa intimidade toda, nunca tínhamos tocado uma na outra, não com essa intensão de fazer gozar. Chegado no domingo, ela começou a me perturbar, para eu não esquecer o prometido, disse que iria fazer mas nem tinha tubete ou algo assim, procuramos nas coisas da irmã dela e nada, então ficou combinado que seria só com o dedo mesmo, quando chegou próximo no almoço, ela começou me apressar, eu fui pro banheiro, por sorte as necessidades eu tinha feito no sábado a noite, então só usei a mangueirinha, quando sai do banheiro de toalha, a safada já está me esperando no quarto, tava nua se masturbando:
— Nossa, vc demorou muito!
— Tá achando que é fácil?!
— Tá bom, vamos;
— Como quer que eu fique pra vc ver?
— De 4! Ah encontrei um negocio pra meter em vc!
— Oq?

Ela mostra uma babyliss, no caso só a parte de enrolar o cabelo.
— Onde conseguiu isso?
— Era da mãe, parou de funcionar, ele pediu pro pai ver, ele desmontou, nunca arrumou e tava lá na gaveta dela. Ela já até comprou outro!
— Ta bom, mas mete de vagar e não mete tudo que isso é grande de mais!! (Camisinha ela pegou da irmã)
— Tá bom!

Fique de 4, passei saliva no dedo, passei atrás e abri com as mãos.
— Nossa, vc já está toda arrombada!
— Teu cu! Vai mete logo.

Ela foi colocando, no começo tava de boa, já estava acostumada, mas como era maior, ela começou a forçar e eu comecei a sentir o desconforto da primeira vez que fiz com o tubete.
— Vai de vagar!!
— Nossa, tá quase tudo dentro, vc já tá arrombada mesmo!

Nisso a xota já estava super melada, e começou a escorrer nas penas.
— Nossa, vc fica melada mesmo, vira e fica de frango assado.

Virei e fiquei na ponta da cama, ela metia rodava e puxava, nossa tava muito gostoso, de repente, eu senti a mão dela a cima da minha xota, ela pressionava como se levantasse a xota, olhei pra ela meio sem entender, e ela me olhando fixa. Foi aí que ela veio com a língua bem de vagar, eu não esperava aquilo, fiquei olhando ainda assustada e ela metendo no meu cu e lambendo minha xota.
Parecia algo que já devíamos ter feito mais nunca tínhamos nem conversado, e nisso ela ficou… Eu acho que nunca tinha gozado tanto até aquele dia, eu não sei se ela gozou tanto quanto eu, mas ela tava se tocando o tempo todo. Quando finalmente terminamos, ficamos nos olhando por um tempinho sem falar nada, até que:
— Vc gostou?
— Sim, foi muito bom e pra vc?
— Tbm, não aguentei quando vi vc gemendo e escorrendo tanto — RS, podemos fazer mais vezes?
— Sim, sempre que quiser
— Combinado. Posso te pedir uma coisa?
— Claro!
— Me dá um bj?

E assim nos bjamos pela primeira vez, era tudo diferente, mas nada ruim, gente não tinha experiência, então fazia de vagar pra ninguém morder ninguém.

Na parte da tarde foi a minha vez de chupar ela, e o gosto é ótimo, ainda mais quando ela goza. E desde de então, sempre que dar certo a gente se chupa, se deda, lambe se bj… Desde então fomos mais amigas que nunca. É estranho, pq não temos interesse em outras meninas, só entre nós duas.

1 comentário em “Novas experiências com a melhor amiga”

  1. Ficou doido de le contos assim, tenho vontade de conhecer alguma mae solteira com filho ou filha que ja fez alguma sacanagem perto dos filhos me chama no sigilo tenho curiosidade nao vou julgar você! Também tenho vontade de conhecer uma novinha virgem 2 irmãs deve ser uma delicia , tudo fechadinha eita delicia ou pegar uma loirinha branca aquela que nao pode tomar sol deve ter a buceta linha e vermelhinha eita delicia? ou pegar uma casada na frente do marido ou da família tomar conta da família ,pegar mae e filha juntas gente nao.me julguem e so minha fantasia que eu acho deliciosa se tem alguém assim me chama vamos conversa ou marcar algo esta com tesão me chama no zap 11 947841246 sigilo nao vou julgar vc!s

    Responder

Deixe um comentário