Olá pessoal sou a Jay, vim contar mais uma aventura excitante minha.
Eu estava em casa vendo TV quando recebo uma foto da Karyna no meu Whatsapp, quando abro a foto vejo karyna com o cacete do meu namorado todinho dentro da boca e seu rosto com uma expressão de sufocada, e uma legenda escrita: olha oque estou fazendo pro seu namorado agora, deixo ele gozar na minha boca ou na minha ppk?. Fiquei pasma, não sei como aquela garota engolia os 19cm de pica com tanta facilidade, fiquei muito excitada também, essa coisa de deixar meu namorado trepar com outra me deixava muito excitada. Respondi: vadia, deixa um pouco pra mim kkk a inveja que tô é que não consigo engolir ele assim… logo ela respondeu: depois eu te ensino… Mas agora minha prioridade é sentir o cacete e a porra dele dentro de mim kkk.
Mais tarde meu namorado me manda mensagem chamando pra ir encontrar com ele no Mcdonald, eu aceito e vou me arrumar. Coloco um shortinho jeans bem curto, e uma blusa branca tomará que caia. Pego meu carro e vou pro Mcdonald. Chegando lá meu namorado ainda não tinha chegado, então procuro uma mesa fico esperando um pouco e de repente alguém chegando por trás de mim e fala no meu ouvido: oi gostosa, quanto tempo… quando olho pra trás era Tiago, o safado pirocudo que me comeu algumas vezes, até relatei aqui em contos anteriores. Tiago pra quem não lembra é magro, alto, branco, cabelo bem baixo, e um maravilhoso cacete de 20cm. Enfim, me arrepiei toda quando vi ele. Ele se sentou na cadeira do meu lado e começou a dizer que estava com saudade e que só de me ver seu pau ficou duro, então olhei pro seu short e estava com a barraca armada rs. Falei que ele era muito safado e que também estava com saudade de meter com ele, mas que estava ali esperando meu namorado e que era melhor nos falarmos outra hora.
Tiago continuou insistindo, falava umas sacanagens e passava a mão na minha coxa, depois pegou minha mão e colocou em cima do seu pau duro. Eu já estava louca pra colocar aquele pau dele pra fora do short e mamar gostoso. Não resisti mais e me levantei e o puxei pela mão levando ele pro estacionamento, entramos no meu carro, nos sentamos no banco de trás do meu carro e eu já fui direto colocando o pauzão dele pra fora do short e comecei a mamar ele e lamber suas bolas.
Tiago: puta que pariu, que saudade que eu estava se sentir essa boquinha no meu pau, mama cadela, mata tua cede de pica.
Fiquei chupando ele um pouco mais e depois tirei meu short e disse: quero sentir esse cacete na minha buceta de novo… quero que você me foda bem gostoso.. subi em cima dele e sentei engolindo seu cacete grosso com minha bucetinha, subia e descia no pauzão dele gemendo de prazer e beijando sua boca. Logo ele tomou o controle da situação e começou a socar com força na minha buceta, me fazendo gemer ainda mais.
Eu: me fode, me arromba filho da puta, fode tua puta, me deixa arrombada pro meu corno ver quando chegar.
Ele metia tão gostoso, com uma pegada deliciosa, e logo eu estava quase gritando enquanto gozava no pau dele, no exato momento em que eu gozei meu namorado bate forte no vidro do carro, tomei maior susto, e só ouvi meu namorado dizer: abre esse vidro sua vadia… sem muita opção eu abro o vidro e com a respiração muito ofegante eu falo: oi amor, acabei de gozar tão gostoso… meu namorado olhou nos meus olhos e disse: sua puta, não pode ver uma rola que já quer sentar né cachorra.. Ele botou o pauzão duro pra fora e pela janela mesmo me botou pra mamar enquanto eu sentava na pica do Tiago.
Tiago ficou louco de tesão com a situação olhei pro Tiago e disse: Tiago esse é Luan meu namorado, ele estava agora pouco comendo uma amiguinha dele e me mandando foto deles trepando acredita? Agora você está me ajudando a me vingar…. voltei a mamar a pica do meu namorado e Tiago socava na minha buceta.
Tiago: caralho que tesão, não aguento mais segurar Jay, vou gozar..
Eu: ai seu safado, então goza, tá porra pra mim … amor ele vai me encher minha bucetinha de porra, você vai deixar?…
Meu namorado já gemendo quase gozando disse: deixo sim BB, minha putinha vai tomar porra na xota e na boquinha..
Eu: aí que delicia, vai seus putos, encham a puta de voces de leitinho quente.
Continuei chupando meu namorado com vontade e sentava com força no Tiago contraindo minha bucetinha. Logo sinto a porra do Tiago preenchendo minha bucetinha.
Tiago gemendo falou: puta que pariu mano, enchi a bucetinha da tua mina de porra, que gostosa ..
Meu namorado na mesma hora deu uma forte jatada de porra na minha boca, quase me engasgado com tanta porra. Depois nos vestimos, eu e meu namorado fomos lanchar e Tiago foi embora. Fui para casa do meu namorado depois de lanchar, chegando lá ele me jogou em sua cama tirou minha roupa, apreciou minha bucetinha que estava todo abertinha e ainda escorrendo um pouco de porra do Tiago, meu namorado não pensou duas vezes e meteu seu cacete na minha buceta suja com a porra de outro. Ele socou com força me fazendo gozar e colocou mais leitinho na minha buceta.
Ficamos deitados, e eu disse pra ele que tinha adorado nossa noite, ele disse que também se divertiu bastante e que embora tenha sentido um pouco de raiva e ciúmes no começo ele ficou bem excitado com tudo…