No 9º mês de gravidez de minha esposa, sua mãe veio ficar com a gente para ajudar.
Sem transar uns 2 meses estava na flor da pele de tesão. Cheguei a masturbar pensando numa xoxota.
Eu e Flavia transamos até o 6º mês. Depois ela não quis mais.
Minha sogra saiu do banho e deixou a calcinha suja no cabideiro. Entrei logo em seguida e vi. Peguei, dei uma cheirada. Nossa! Meu pau endureceu na hora. Aquele cheiro forte de buceta. Olhei tinha uma meleca fresca na calcinha. Passei a língua estava salgadinha.
O que fiz: Gozei na calcinha no lugar que fica sua racha. Para ele ver e descobrir. Quem sabe? Pensei.
No outro dia olhei, a danada deixou de novo. Fiz a mesma coisa.
Com Flavia dentro de casa fica difícil. A oportunidade surgiu: Flavia pediu a mãe para ir numa loja e comprar umas coisas faltantes para o enxoval. Pediu que eu fosse com ela para pagar.
Pegamos as compras, perguntei se iriamos para casa. A sogra já mal intencionada, respondeu: porque? Tem algum lugar melhor para irmos?
Abri o jogo. Dona Neusa, sei que a senhora tem muito tempo que não transa e nem eu. Porque a Flavia não pode. Ela respondeu: Não temos muito tempo.
Toquei direto para um motel. Dona Neusa estava a fim a muito tempo. Ela se abriu para eu esperar ela gozar.
Dei uma lambida na sua xoxota peluda, aquele cheiro me fez penetrar de uma vez. Ela gemeu alto e me chamou de puto gostoso.
Ficamos menos de uma hora no motel.
Dona Neusa ficou parceira.
Ola sou louco para pegar um loirinha, Brinquinho adoro olhos verde azul nunca comida uma loira ou uma branquinha dos olhos claros deve ter a buceta branquinha uma delicia, ou pegar uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246 será que tem mãe que dá para filho mesmo