Meu nome é Gabriel, tenho 18 anos, tenho 1,86, pardo, roludo 20 cm sem exageros e sou aquele tipo magrelão e vou contar o que aconteceu comigo há algum tempo.
Eu sou de uma família grande, com muitos primos e primas, mas uma em particular sempre gostou muito de mim e cuidava de mim quando eu era criança, a Tay, ela hoje tem 32 anos, e quando tudo começou ela tinha 28, ou seja, o dobro da minha idade na época, ela é baixinha, cerca de 1,50, um pouco gordinha, mas que é a perfeição pra mim, com umas coxas grossas e uma bunda magnífica, ela aparenta ser mais jovem e tem muitos amigos.
Sempre tivemos muita intimidade, ela me dava banhos e eu não tinha vergonha de ficar pelado na frente dela, inclusive confessávamos coisas como quando eu estava afim de alguma menina, ela contava sobre os namorados que ela arrumava, essas coisas.
Como eu era muito tímido, tinha dificuldade com as meninas, certa vez levei um toco que me deixou muito triste, ela então disse que iria me levar numa festa e iria arrumar uma mina pra mim. A festa era na piscina de um amigo dela.
Como era perto da minha casa fui a pé mesmo, cheguei quase meio dia e todos estavam lá, e para minha surpresa, só haviam 7 pessoas no local, a minha prima e 3 casais, sendo eu a oitava pessoa, achei estranho pois minha prima era assumidamente viciada em sexo e não ficava muito tempo sem homem, e já tinha uns 6 meses que ela não falava nada sobre algum macho. Ela estava com um micro biquíni preto, muito menor que o tamanho dela e estava uma delícia, ela me tratou com naturalidade e me apresentou ao pessoal.
A festinha foi rolando, com bebida, churras e piscina, com tempo fui descobrindo que os casais não eram casais, mas que eram basicamente uma festinha com cartas marcadas, em que três amigos iriam pegar as amigas da minhas prima e ela havia sobrado. A festa foi rolando e os casais foram se formando e eu não sabia se ela queria ficar comigo ou que se ela tinha me chamado só para não ficar de vela sozinha.
O pessoal colocou aqueles forrozinhos bons de dançar e eu fui dançar com minha prima, não teve como não ficar de pau duro com ela com aquele micro biquíni se esfregando no meu corpo, como havia bebido muito líquido fiquei com vontade mijar e quando olhei em volta notei que todos haviam ido para dentro da casa, inocentemente entrei na casa para ir no banheiro e quando entrei na cozinha vi um casal transando na sala e as portas dos dois quartos estavam fechadas (sugerindo que alguém deveria estar transando lá dentro) voltei para a piscina e minha prima
Ola sou louco para pegar um loirinha, Brinquinho adoro olhos verde azul nunca comida uma loira ou uma branquinha dos olhos claros deve ter a buceta branquinha uma delicia, ou pegar uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246