Me chamo Fernanda, costumam me chamar de Fê, tenho 35 anos, 1,61 de altura, pele branca, cabelo lizo e preto até próximo à metade da cintura com franjinha, olhos castanhos escuros, não sou nenhuma mulher malhada tipo panicat, sou gordinha porém com a curva do quadril bem acentuada e uma bunda bem farta porém com um pouco de celulites, seios médios e um pouco caidos devido a amamentação de minha filha, calço 34, e trabalho em uma instituição financeira. Sou casada com Roger à 12 anos e tivemos 1 filha. Roger tem 38 anos, branco , olhos verdes e cabelos claros e encaracolados, tem 1,82 e é magro, apenas com aquela barriguinha de homem casado, mas nada muito grande, enfim, Roger é um homem atraente por sua altura e olhos , Roger tem um mercadinho de bairro ao lado de nossa casa.
Bom esse ralato aconteceu há 4 anos atrás ainda gravida de minha filha.
Estava de 7 meses, minha barriga estava bem grande. Na semana seguinte iriamks fazer uma festa de família em nossa casa para comemorar o aniversário de 2 sobrinhos de meu esposo, então no final de semana anterior resolvi ir até o centro de Sp para comprar alguns enfeites. Como é muito trânsito e lá é um local ruim de estacionar, resolvi ir de ônibus. Sempre fui fiel a meu esposo, mas sempre percebia na rua e em meu trabalho que meu bumbum, pernas e pezinhos sempre chamou a atenção de homens e mulheres. Esse dia estava de vestido até o joelho, um vestido azul, e sapatilha preta, bem básica, e uma bolsinha pequena de lado.
Chegando no metrô ao passar a catraca percebi um homem me olhando e me seguindo, olhei pra trás, e pude ver seu rosto, ers um homem baixinho, da minha altura ou seja era baixinho, barrigudo, bigode, pele morena bem escura e com a aparência de suado, aparentava ter seus 55 anos enfim, continuei andando até o metrô, porém estava muito cheio e não conseguia me distânciar dele , pois nao tinha como passar as pessoasde tão cheio que estava, coloquei minha bolsa prs frente pois estava sentindo que aquele homem iria tentsr me roubar de uma forma que eu não percebesse.
Chegando na plataforma ele paroh atrás de mim, um tanto quanto perto de mais, eu nao conseguia ir mais pra frente pois estava realmente lotado, aquilo estava me deixando bem desconfortável, mas enfim não tinha o que fazer.
Logo o metrô chegou e começou o empurra-empurra e senti ele literalmente me encoxando, sua barriga encaixou em minhas costas, senti seu rosto cheirando meu cabelo, e senti em minha bunda algo duro, que loucura foi aquilo, ( na minha gestação eu fiquei literalmente tarada, obrigava meu marido à me comer 2x ao dia, e tinha diss que obrigava a me comer 3x, fiquei literslmente tarada, sentia muito tesão e além da quantidsde de dexo3 que fazia, eu mesmo assim me masturbava ) voltando ao relato, aquilo logo me subiu um desejo enorme, senti minha boceta ficando humida, e aquilo era tudo o que eu NÃO queria naquele momento.
Ao conseguir entrar, tentei sair de perto daquele homem horrivel e fui até os assentos preferenciais, uma mulher gentil se levantou para que eu pudesse sentar. Quando finalmente sentei, parou um homem bem próximo do meu rosto, olhei pra cima e lá estava ele de novo me olhando, foi sem querer mas abri um sorriso pra ele, e aquilo foi a pior coisa que pude ter feito,pois eu tinha acabado de dar a liberdade daquele homem fazer o q quiser comigo, se bem wue na hora estava tão possuida que o q mais queria era ser estuprada por ele ou por qualquer um q estivesse dentro.
Aquele safado estava de calça jeans e uma polo, pude olhar pro seu rosto e vi o quanto ele era feio.
Minha xana já estava molhando a calcinha naquele momento, eu precisava me masturbar e gozar mas não tinha como naquele momento.
Resolvi me levantar 2 estações antes da minha de forma proposital, sabia q ele ia me seguir e me possuir de alguma forma.
Levantei, olhei pra ele com outro sorriso e pedi licença, ele deu um passo lra trás, eu virei de uma forma que meu cabelo batesse em sua cara proposital, dei 2 passinhos pra frente pois era o máximo que dava pra andar, e ele foi atrás de mim.
Novamente sinto a barriga dele se encaixando em minhas costas, seu rosto bem próximo so meu ombro e seu mebro duro em minha bunda, não sei o que deu mas comecri a dsr uma rebolads bem discreta mas q ele percebesse.
Senri ele forçando minha funda tentando me comer sem tirar o pau pra fora, sua respiração estava ofegante e a minha também.
Chegando na minha estação eu sai, e ele veio junto.
Iria fazer uma ultima baldiaçao para chegar em meu destino, e ele me seguindo.
Chegando o próximo metrô , eu entrei e já fui lá pro fundo do vagão , parei um pouco antes ds parede de forma proposital, ele percebeu minha intenção e logo foi para trás de mim e encostou na parede.
Me virei dr costas pra ele e me encostei nele.
Meu deus estavs ficando louca, senti suas maos em minhas coxas subindo, e eu permitindk tudo aquilo, eu dava pequenas reboladas em seu pau.
Naquele momento eu já havua me tornado a amante putinha daquele homem horroroso.
Chegando na minha estação eu sai de cima dele e ora minha surpresa ele veio atrás.
Saindo do metrô e já chegando na rua olhei pra trás e aquele homem tarado me seguindo ainda.
Resilvi entrar na galeris do rock a fim de encontrsr slgum local descreto que eu pudesse me satisfazer com aquele homem.
Achei um banquinho no 2o andar mais reservado, sentei nele, e ele sentou ao meu lado. Sem perguntsr nada ele já veio coloando suas maos entre minhas pernas , eu disse pra ele ir com calma pois era casada e só havia sentado para descansar.
Ele começou a baixar meu pescoço e massagear minha bucetinba peluda por cima ds calcinha, eu acsbei gozando em seus dedos pois nuncs tinha feito algo do tipo antes,
Ele então me convidou ora ir em um motel que tinha ali próximo. Eu recusei e disse q ja iria voltsr pra casa, quando olho pra baixo ele estava colocandl seu pau prs fora da calça no meio da galeris do Rock, segurei aquele pau em minhas maozinhas pequenas,delicadas e branquinhas naquela rola preta, e comecei a punheta-lo, queria muito sentar nele, mas logo ele gozou em minha mao. Tirei um lenço da bolsa, me limpei a porra dele que estava minha mao, e passei no pau dele também pois estavs todo melado, como nao tinha onde jogar, deixei dentro da bolsa. E resolvi deixar um presentr com ele, minha calcinha,
Entreguei a calcinha à ele que ja havia gozado diversas vezes nela, ele prontamente pegou e já começou a cheirar e lamber
Me levantei e disse
Obrigada por ser meu segurança. Devo levar 1h pra fazer a compras pra voltar, se quiser me acompanhar na volta, a calcinba ja esta com vc
Ele cheirou a calcinha e disse q me esperaria na catraca do metrô.
Estava anciosa pra volta como seria, pois estava de vestido e sem calcinha, aquilo estava me dando novamente tesão, pois imaginei que alguém poderis ver sem querer minhas partes.
Enfim fiz as compras o mais rápido possivel e voltei.
Lá estava ele, dei uma piscadinha, passei a catraca e logo ele veio atrás de mim.
Novamente me enrabando, metrô cheio ainda pra minha felicidade.
Entramos no vagão lotado e espremido, a rola dele dura e as mãos dele acariciando minbas coxas por baixo do vestido, e eu delirando. Logo senti que ele tirou as mãos de mim e deu uma certa distância, em meus pensamentos ele devua ter gozado
Logo sinto ele novamente, a diferença é que dessa vez rinba algo perfurando meu vestido, coloquei a mao prs trás e aquele louco esyava com o pau dr fora , mas ninguém conseguia ver pois esyava colado em minha bunda, comecei a acariciar a cabeça daquela rola novamente, enquanto uma de suas maos passiavam pelas minhas coxas, outra apertava minha bunda.
Logo ele me segurou na cintura me deixando mais na frente dele, e começou novamente a tentar me penetrar por trás por cjma de neu vestido, eu queria muito sentir aquele homem na minha vagina, entao eu ficsva na ponta dos dedos dos pés pra arrebitar meu bumbhm forçava meu bumbum pra trás, então pude sentir seu pau ja na portinha da minha xaninha por cima do vestido e logo ele soltoy um gemido e saiu de trás de mim e desceu do vagão.
Coloquei a mao em meu vestido e vi que ele havia gozado novamente em mim.
Chegando em casa logo fui pro banheiro pois Roger meu marido podia perceber meu vestido sujo e me ver sem calcinha.
Tirei minha roupa e vi aquee gozo grosso pendurado e escorrido em meh vestido, abri minha bolsa e oeguei3 o papel que havia usado pra limpar minha mao e o oau dele, comecei a cheirar, era um cheiro forte horrivel, passei o vestido gozado em minha xana e comecei a me masturbar com aquele gozo grosso e fedorendo, e o papel usei oara cheirar e lamber os restos de gozo que ainda tinham nele. Tive wue repitur a siririca por 2x para envfim conseguir tomar banho.
Enfim por hoje é só, espero que gostem.
Ola sou louco para pegar um loirinha, Brinquinho adoro olhos verde azul nunca comida uma loira ou uma branquinha dos olhos claros deve ter a buceta branquinha uma delicia, ou pegar uma novinha ou pegar mae e filha tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246