Eu sou bi , gosto de rola e de buceta tb, já fiquei com gatos e gatas, vou contar minha primeira vez com uma mulher, faz algum tempo mas a gente nunca esquece quando uma transa é tão gostosa e além do mais foi minha primeira experiencia com outra gata, e que gata, uma morena linda, corpo de violão. baixinha, mas toda dividida, bunda linda e carnuda, seios redondos, boca carnuda, a gata ideal pra minha iniciação com mulheres.
Na verdade sempre tive curiosidade de saber como seria transar com outra mulher, mas tinha alguns tabus a serem quebrados, comecei a me interessar por videos e lésbicas, molhava toda a calcinha e ficava com a buceta latejando de tesão, ao ver aquelas bucetas abertinhas e outra mulher metendo a língua com vontade. mas nunca tinha oportunidade de conhecer uma mulher q topasse transar gostoso comigo.
Tinha uma amiga q saiamos sempre juntas para as baladas. um dia era véspera de natal e bebemos muito vinho e ficamos de fogo, fomos pra casa dela ae comecei a passar muito mal e ela me deu banho. eu ali mole e falando besteira, ela começou a passar a mão na minha bunda, senti sua língua quente e molhada na minha buceta depiladinha e molhada. mas foi muito rápido e chegou alguém e ela parou. no outro dia acordei e olhava pra minha amiga com a cara sem vergonha, mas não falamos mais sobre o acontecido da noite anterior.Nós nos mudamos e nos afastamos um pouco. mas nossa amizade era sincera e por isso continuamos nos vendo as vezes. meu namoro estava
sempre em crise e foi em uma época q estava meio brigada com o namorado .Um dia fui visitá-la em seu serviço. Era horário de almoço minha amiga cozinhava muito , fez um omelete pra mim e me serviu um copo de vinho. não demorou muito estávamos falando sobre nossa vida sexual. falei q havia um mês q não dava nenhumazinha e tava a perigo, mas q queria viver algo diferente q me fizesse delirar e q estava muito chateada com meu namorado.