Olá pessoal, vou compartilhar com vocês uma experiencia que minha esposa e eu tivemos em uma das nossas viagens recentes, mas especificamente em Porto Seguro.
Meu nome é Renato, tenho 40 anos, 1.83 altura e 80 kg, olhos e cabelos castanhos claros e pele clara, casado com a Melissa, de 38 anos (depois eu descrevo ela). Nós tivemos 3 filhos e conforme o tempo foi passando, minha esposa foi ficando gordinha, mexendo muito com a sua auto-estima, e prejudicando inclusive nossa relação intima. Nem quando fiz a vasectomia, não melhorou qualidade e quantidade do sexo. As vezes pensávamos até se isso seria o fim de nosso casamento.
Depois de ficar tentando todos os tipos de regimes que existe, que nunca surtiram efeitos, ela resolveu fazer cirurgia bariátrica, e mudar completamente a sua alimentação. Ela tem 1,71 de altura e pesava quase 120 kg quando fez a cirurgia a 2 anos atras. Mês a mês ela foi perdendo peso e após 10 meses da cirurgia ela atingiu a meta de 69 kg (indo também em academias)… durante esse período nossas transas melhoraram e dai chegou o momento dela fazer a cirurgia reparadora de abdômen e seios……. após as correções ela ficou distribuídos em 61 cm de circunferência de coxa, 104 cm de quadril, 74 cm de cintura e 99cm de busto, um corpo bem brasileiro com muitas curvas.
Ela ficou deliciosa, e os homens também foram notando a evolução dela, principalmente depois do retorno dela após a cirurgia.
Nossas transas sempre tiveram aquela pimenta dela dizer q os homens queria fode-la… e ela dizendo q eu só seria dela…. isso foi fazendo eu abrir a minha mente, e pensava as vezes como seriam esses homens transando com ela……porque acreditava no fundo que ela tinhas vontades, mas não fazia por minha causa……
Ela conversava mais sobre o que acontecia na academia, da sensação que ela tinha dos homens que a olhavam, das cantadas que recebia, e de quase ter topado sair com um cara do motel. O ponto é que ela estava chegando aos 38 (quase uma quarentona) muito enxuta, e que ela estava num momento que não aguentaria e poderia sim me trair, por uma vez que fosse. Isso poderia acabar com nosso casamento pq notava ela cada vez mais exigente no nosso sexo…… ela havia se tornado uma melancia grande… e tive que reconhecer que ela não seria exclusiva minha.
Comecei então a falar a ela de abrir a relação, e de transarmos com mais pessoas, pois o nosso casamento / amor não poderia ser afetado se tivéssemos as vezes sexo com outros homens e/ou mulheres…. falei de começarmos devagar, mas deixei claro que para isso, deveríamos estar sempre juntos….. nunca poderíamos fazer sexo com outras pessoas sem o outro junto… e que fosse com pessoas desconhecidas, fora do nosso círculo de contatos. Ela topou querer experimentar.
Planejamos nas nossas férias viajar como casal, sem os filhos, para Porto Seguro (ficamos hospedados num chalé) por uma semana, com o intuito de encontrar um homem para ela. Ela aproveitou e só foi com roupas que valorizaram o corpo dela….
Íamos aos locais onde tinham homens mais jovens e solteiros e pedia a ela ver algum que fosse do teu gosto. Quando estávamos no chalé, fazíamos sexo sempre, com ela me provocando dizendo que a bucetinha e cuzinho seriam arrombados por outro……..
No quarto dia, ela visualizou um rapaz moreno alto, e me disse que queria ele. Chamei então o cara, dando uma desculpa de que confundimos ele com um amigo nosso…. Nos apresentamos, seu nome era Ricardo, 27 anos, era de Belo Horizonte, e tinha vindo com uns amigos passar as férias. O papo estava muito bom, logo nos sentimos bem a vontade e decidimos ir tomar uma cerveja num quiosque da praia, que era bem em frente ao hotel. Após vários copos, a conversa foi ficando mais apimentada e acabamos falando sobre sexo e fantasias sexuais. Para provocar, não
abrimos logo de cara qual era nossa intenção. Terminamos a noite trocando Whatzapp, para combinar nova bebedeira… queríamos que ele ficasse na duvida se ela queria algo com ele…. durante o dia as vezes ela saia sozinha para ver outras opções, chegou a se encontrar novamente com o Ricardo, que chegou a dar em cima dela, mas ela dizia q era fiel a mim e que tinha gostado da amizade que estavam construindo. Ele entendeu, pediu desculpas, disse que aquela seria sua ultima noite, e pensou em algo antes de partir. Ela até teve um pingo de arrependimento e veio me contar….. disse a ela que teria q ser essa noite… mas tranquilo…..
Fiz o contato com o Ricardo no zap para sairmos e beber vinho, e ele tentou dar uma desculpa dizendo q teria que acordar de madrugada para voltar a SC, mesmo assim eu insisti, e ele aceitou. Nos encontramos num barzinho, conversamos bastante e procurava sempre querer sair da mesa e deixar os dois a vontade….. ela então o provocava nessas horas, dando indiretas…. acho que o cara sofreu com o desejo de querer ela, mas não querer avançar muito….. Quando era umas 22h30 ele ensaiou de voltar ao apartamento dele, convidamos para ir ao nosso chale conversarmos mais, e beber vinho….. ela que pediu e puxou pelo braços ele para ir……. ela aproveitou e trocou de roupas colocando
um vestido quase transparente, dando para ver o sutian e calcinha pretas…. fomos conversando mais sobre sexo, até um momento em que eu e minha esposa praticamente começamos a nos pegar na frente dele…. e ele ficou sem reação, sem saber o que faria, tentando esconder o membro duro….. quando ele então disse que iria deixar a gente mais a vontade, eu olhei para a Melissa e disse:
– ele quer ir embora…. vc vai deixar?
-é claro que não – disse ela, indo para direção dele na cadeira e se sentando no colo dele.
Eles foram se pegando, se beijando na boca, ele beijando o pescoço dela, pegando na bunda dela, quase tirando com a boca o sutian dela para mamar nos seios dela……
Depois ela virou pra mim e disse…. vc vai ficar ai assistindo? Então comecei a tirar a minha roupa e ela se levantou indo me beijar e o Ricardo por tras dela, além de tirar toda a roupa, foi beijando as costas delae tirando o vestido, e sutian e calcinha……
Ficou do jeito que ela queria….. dois homens na frente dela……. e ela intimou nós dois: hoje eu quero meter com os dois até os teus paus não aguentarem ficar em pé…….
O Ricardo então foi para cima dela e eu só fiquei observando os dois…. nas preliminares eles fazendo 69…… quando era o momento da penetração, o Ricardo havia pedido camisinha, e ela disse que não precisava, e que queria finalização dentro da tua bucetinha….. Começaram a transar em todas as posições, fazendo ela gozar muito, até que a rola dele de 19cm encheu a xana dela de leitinho. Assim que ele saiu de cima dela, ela me chamou dizendo que queria mais….. e então foi a minha vez….. enfiando meu pau dentro dela…. já toda melada……. até fazendo ela gozar e eu gozando dentro dela………
Passamos a madrugada transando com ela, acabando com ela em 5x de cada.. incluindo fazendo uma DP nela (ela dando o cuzinho para o Ricardo).
Acabamos os 3 dormindo na cama juntos, exautos, todos sujos de suor, sêmen pelos nossos corpos…… Quando foi 8 da manhã ela acordou sentindo-se atropelada e foi tomar um banho…….. o Ricardo acordou e foi junto na ducha com ela, e ainda transaram outra vez de pé…… e eu vendo tudo……. não deixei barato e quando ela estava saindo da ducha pedi a ela voltar que era minha vez de fode-la no chuveiro…… Foi a deixa para o Ricardo sair correndo que estava atrasado para fazer o check out e pegar o avião…… nem nos despedimos dele direito…..
Minha esposa estava muito radiante e feliz com aquela surra de pica que teve, e disse que queria repetir com o Ricardo.
Depois dessa noite, passamos o resto dos dias, mas dai ela já não queria mais outros homens, e ficamos só nós transando, e ela imaginando o Ricardo junto de nós.
Após nosso retorno as nossas responsabilidades e rotinas em SP, ela e o Ricardo sempre ficam conversando no zap, incluindo troca de nudes (eu acho)…..e de promessas para um novo encontro.
Já deixamos claro que em SP nunca vai rolar nada, mas estamos planejando um FDS em SC….. mas dai depende dela aceitar de transarmos com uma mulher…… vamos ver o que nos espera….