Casada Muito Tarada

Oi gente,é minha primeira vez nos contos, tenho alguns e aos poucos vou postando.

Meu nome é Silvana e sou de São Paulo, sou casada e tenho 40 anos, 1,63mts, 56kgs, cabelos pretos compridos ate abaixo dos ombros, dizem que sou a cara da “Tania Kallil”,rsrsrs.

Minha rotina é cuidar da casa e dos filhos (era) e curto muito anos 80 e vivo no youtube curtindo musicas da época, e foi la que conheci um amigo de gosto comum que tambem é daqui, o Giovanne..

Logo vimos muitas semelhanças nos gostos e combinamos um café um dia num shopping e no dia fui na expectativa e ao ve-lo no cafe, amei na hora, moreno alto 1,80mt, 41 anos, casado e Lindo, cabelos curtos e dentes perfeitos e logo vi que ele tambem gostou de mim, pois não parava de fletar comigo,rsrsrs.

Conversamos e logo e perguntou se eu não toparia sair dali e ir pra um lugar onde pudessemos ficar “mais a vontade”, logico que entendi a msg e topei e logo estavamos no carro dele entrando num motel.

O beijo dele é uma delicia e eu que não beijava gostoso fazia muitos anos e me entreguei totalmente, e tambem não transava gostoso ha mais de anos, com meu marido faço sexo uma vez a cada 3 meses e olhe la, meu marido ja “atrofiou” coitado, amo ele, excelente marido e Pai, mas sua líbido ja morreu faz tempo.

Voltando ao Giovanne, logo estavamos num fogo só, os dois, eu chupando o pau dele, que é de tamanho normal, ja vou avisando rsrsrs, mas com um desempenho formidavele ele tambem me chupando e gostoso, mas foi rapido pois nós queriamos mesmo era sentir um ao outro e foi o que fizemos.

Empurrei ele pra traz e ja subi no pau dele que entrou facil de tão melada que eu estava, e cavalguei gostoso, só que comecei a gozar uma vez atras da outra, foram varias gozadas, nunca vivi isso em minha vida sexual, mas o tesão não passava, só ai por cima gozei umas 6 vezes eu acho.

Ai ele veio por cima de mim, papai e mamae que eu amo esta posição, ai é que gozava mesmo, mais e mais, multiplas vezes e o Giovan ali socando forte e mais forte e me avisou que ia gozar pois não aguentava mais, e qdo foi sair pra gozar, travei ele com uma chave de pernas que ele não conseguiu sair e senti seus jatos quentes me preenchendo toda que gozei de novo lógico, neste dia gozei umas 15 vezes + ou -.

Ai relexamos juntos e nos abraçamos e se beijando, mais uns minutos e ele ja estava de pau duro, demos a saideira rapida, pois não podia ficar fora muito tempo, isso não estava programado e estava preocupada, então voltamos ao shopping e peguei meu carro e fui embora toda feliz.

A verdade é que nos apaixonamos e toda semana nos encontramos, sempre pela tarde depois que levo as crianças para a escola, para nos amar-mos, sou grata pois ele resgatou minha sexualidade, passei a me cuidar mais, salão de beleza, roupas, aparencia.

Um dia em nossas transas ja completando um ano, ele disse que havia sonhado comigo e que no sonho eu transava com ele, meu marido e outras pessoas, mas não lembrava os detalhes do sonho, e foi que eu disse pra ele que qdo era solteira eu havia sonhado que estava entrando num quarto e havia varios homens nus com os paus duros, mas assim como ele, não lembro o sonho e não sei se transei ou não, e ele perguntou se eu tinha vontade, e eu disse que talvez, mas no momento era só curiosidade.

Só que ele começou a me enviar links de videos videos pornos, de gangbang, sempre com uma mulher e alguns caras, e isso foi mexendo comigo.

Estava feliz com nossa sexualidade, uma vez por semana, 4 horas de muito sexo, muitos orgasmos multiplos e ele gozando suas 5 ou 6 vezes, mas estes videos estavam me perturbando e amadurecendo a ideia.

Foi num destes encontros que dei um ultimato nele, se ele toparia e não se incomodaria de me ver dando pra outros, e ele respondeu que se fosse meu desejo, não se importaria não e disse ainda que tinha um primo de confiança e que ele seria o “amigo” da vez e marcamos ja pra semana seguinte.

No dia ja fui com minha mente borbulhando de como seria, o que eu iria fazer, etc e tal, e ao chegar me deparei com Gato Lindo de 1,85mts, magrinho sarado com musculos, que se chama Raffa, melei minha calcinha na hora,rsrsrs.

Ao entrar no carro o Giovanne foi dirigindo e eu fui no banco de tras com o Raffa e ja nos pegando, eu estava tarada, (descobri isso com o Giovan) que nem preocupei de tirar o pau duro dele dentro do carro e ja ir chupando, nossa que delicia.

Chegando no motel, entramos no quarto ja fui abaixando a calça dos dois e chupando ambos vorazmente, e eles tirando minhas roupas, o Raffa tirou minha calcinha vermelha e mostrou pro Giovan dizendo que estava molhaderrima, e estava mesmo, eu sempre fui assim, mas aquele dia foi muito mais,rsrsrs.

Logo disse pro Giovan que o convidado seria o primeiro a me penetrar e que ele iria depois, e assim foi,pedi pro Raffa por a camisinha e meter gostoso enquanto ia chupando Giovan, depois trocamos e meu homem veio e começou a me foder gostoso, e assim foi ate ele gozarem e dar um descanso, o Raffa gozou nos meus peitos e meu homem sempre dentro de mim.

Tomamos um banho e eu deitei no meio dos dois, onde beijo um e depois o outro, logo ja estavamos tarados de novo, o Raffa colocou outra camisinha e la vou eu de novo, cavalgando, depois sai e fui cavalgar no meu homem, e num determinado momento, eu cavalgava no meu homem e levantava um pouco e o Raffa metia atras, fiquei num extase tão grande que comecei a perguntar quem estava me comendo, tamanho era o prazer.

Em seguida virei e sentei no meu homem e pedi pro Raffa entrar na frente, queria os dois pintos na minha buceta, e com carinho e cuidado o Raffa foi entrando e metendo, enfim senti os dois metendo ao mesmo tempo, só que meu homem começou urrar e gozou, eu queria mais os dois dentro, mas me conformei com o momento, e ja pensando que na proxima iria querer aquilo de novo.

De repente senti que estava perdendo a lubrificação e o tesão, a camisinha do Raffa estava causando isso e pedi pra parar, apesar de eles estarem com os paus duros, pedi pra gozarem na minha boca, onde a do meu homem engoli tudo e o Raffa cuspi nos meus peitos, apesar de tudo naquele dia gozei mais de 35 vezes com certeza.

E assim o Raffa passou a ser um convidado eventual em nossas transas, onde a cada 2 ou 3 meses o convidamos, só que na segunda vez em diante, conversei com meu homem e liberemos ele da camisinha e ai ficou muito mais gostoso, sem limites com muita gozada dentro, engolindo porra deles e muito tesão, muitas das vezes vamos embora porque nossas 4 ou 5 horas estão expirando e precisamos retomar a vida né,rsrsrs.

Hoje faz 3 anos que estamos juntos, o Raffa uns 2 anos, só que tem uma novidade, faz uns 10 meses que devido meu tesão ser muito intenso, resolvemos ampliar o numero de convidados, e trouxemos mais 2, totalizando eu e 4 homens, delicia, é tudo que pedi sexualmente, a realização plena, só que este conto esta um pouco longo, então eu volto depois pra contar sobre eu e os 4 ok, tem muita coisa interessante que ta acontecendo e vou dividir com vcs, e com eles temos uma frequencia de uma vez por mes, as vezes mais, tem uma do feriado, minha festa de aniversário, tem algumas transas legais sim.

Votem e comentem por favor, pois será estimulante ler o que vcs escrevem e pensam, Bjs Silvana.

1 comentário em “Casada Muito Tarada”

  1. Ola sou louco para pegar um loirinha, deve ter a buceta branquinha, ou pegar uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha? tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246

    Responder

Deixe um comentário