Tenho descoberto várias coisas sobre minha mulher. Na verdade, ela tem me contado! Coisas que eu jamais imaginaria e nunca acreditaria se alguém me contasse…
Ela tem um rostinho de menina, toda delicada! Quem a vê andando na rua é incapaz de dizer que ela gosta tanto de sexo!
Desde que nos conhecemos ela me conta episódios da vida dela e minha imaginação voa! Com isso nasceu uma vontade louca de ser corno dela! De ver ela com outro cara!
Sempre que está com mais vontade, ela me envia fotos picantes e começamos a trocar mensagens falando sobre sexo. Ela sabendo dessa minha fantasia de ser corninho as vezes me troca com isso e vamos brincando gostoso! Ela já falou várias vezes de coisas que tinha feito com outros caras, me chamava de corno, mas não passava de fantasia brincadeira.
Um dia eu estava viajando a trabalho e ela envia uma mensagem dizendo que estava com muita vontade. Logo em seguida me envia uma foto dela só de topinho. Um que nunca tinha visto – rosa e todo de renda. Achei linda a foto e fiquei todo animadão, pronto pra gente começar a brincadeira de troca de mensagens! Mas a próxima mensagem me chamou a atenção e dizia:
“Usei esse topinho pra sair com outro…”
Adorei a mensagem e fui ficando de pau duro, começando a fantasiar a situação! Como gosto de brincar de ser corno, fui dando corda! Perguntei o nome – ela falou um nome diferente dos nomes que sei que ela gosta na hora de fantasiar. De onde era? De outro estado (tb estranhei um pouco, pois nas fantasias sempre era alguém próximo, tipo um vizinho). Quantas vezes saiu com ele? Ela responde: quatro…
Tudo que eu perguntava ela já tinha uma resposta na ponta da língua! Mas as respostas eram diferentes do padrão que ela costumava falar qdo a gente fantasiava.
Mesmo assim, fui dando mais corda e continuei a perguntar:
– Quando saiu com ele já estava comigo?
– Sim! Na sequência ela já diz: – Ele me chamou pra sair de novo!
– Ficou com vontade de sair com ele de novo?!
– Fiquei…
Pedi mais fotos! Ela envia outra só de topinho e sem calcinha. E me provocando ela fala:
– Sabe porque estou sem calcinha? Vou te contar! No via em saí com ele, estava com a calcinha que faz par com esse top, mas o outro cara rasgou quando foi tirar!
Eu estava me deleitando imaginando aquilo tudo! Ela estava sendo muito criativa na história! Além dela ser extremamente gostosa! Que delícia de mulher! Falei pra ela que estava morrendo de vontade de mamar no peitinho dela!
E ela continua:
– Quero uma mão pegando neles! Vontade de uma língua!
Foi o coração foi acelerando de tesão, pois ela sempre falava “vontade da SUA língua”. Mas do jeito que ela falou, deu a entender que poderia ser outra língua! Outra mão! E eu viajando… Porra! A imaginação vai longe nessa hora!
Como ele era de renda comentei que devia ser uma delícia molhar, pois ficaria transparente! Para minha surpresa ela responde:
– Fica uma delícia mesmo! Eu já fiz isso! Fica todo transparente!
Antes que eu conseguisse responder ela continuou:
– E eu estava acompanhada!
Meu tesão só aumentava e a única coisa que consegui escrever, apertando com força meu pau dentro da calça no trabalho foi:
– Que foda!
Ela responde:
– Foda pq vc gosta de ser corno!
Disse pra ela:
– Que vontade de te lamber assim!
Ela:
– Hoje de manhã eu gozei! Imaginando uma língua me lambendo! Eu toda arreganhada! Imaginando… A sua língua ou não! Hahahaha
Meu pau estava muito duro! Eu lá no trabalho sem nem conseguir me concentrar e comentei com ela! A resposta:
– Delícia! Se estivesse aí, estaria agaixadinha chupando seu pau! Deixando ele todo babado! Esse pau gostoso de corno!
Disse pra ela:
– Quero ser seu corninho…
Ela:
– Quer ser? Não! Você já é! Sempre foi! A diferença é que agora você sabe!
Eu apesar do tesão com a fantasia de ser corno fui ficando encanado! Perguntei:
– Fala a real! Vc já botou chifre em mim?
Ela:
– Já! E gostei! Meu maridinho corno! Já é chifrudo e vai continuar a ser!
Eu:
– Sua biscate! Puta!
Ela:
– Eu sou! Biscate e bem gostosa! E que fez o maridinho de corno!
Eu:
– Sou seu corno e gosto de ser!
Ela:
– Fiz vc de corno querendo fazer! Pq gosto! Além de fazer com aliança no dedo e tudo! Fui esposinha puta e você nunca desconfiou! Chifrudo! Manso!
Vc não faz idéia de quanto me excita ouvir isso tudo dela! Puta que pariu! É um tesão que não sei explicar de onde vem! Mas é uma delícia! Ela é tão linda e gostosa! É inacreditável!
E eu provoco mais:
– Então eu casei com uma putinha?
Ela:
– Uma putinha de zona que te fez de corno! E esse é o primeiro que te conto! Vc nem sabe de todos ainda!
Confesso que comecei a ficar na dúvida se era fantasia ou se ela estava falando sério! Mas eu estava completamente louco de tesão com isso tudo! Já nem ouvia mais nada ao meu redor no trabalho!
Ela manda outra mensagem:
– Dá vontade de ficar falando a tarde inteira! Te contar como foi gostoso dar pra outro e te botar chifre! Foi uma delícia fazer e agora falar! Porque nunca imaginei que um dia te contaria!
Antes que eu pudesse responder ela manda:
– Vc não está acreditando que te traí, né?
Eu:
– Não. Pra mim estamos fantasiando como outras vezes…
Ela:
– Você reconheceria meu gemido se ouvisse?
Eu:
– Claro que reconheceria!
Ela:
– Eu tenho um áudio. Eu transando com outro cara!
Fiquei mais encanado ainda e pedi o áudio! A curiosidade me consumiu! Perguntei:
– Oq te levou a gravar esse áudio?!
Ela:
– Enviar pro meu corninho! E confesso que é muito louco eu estar confessando isso pra vc! Gravei esse áudio em um dia que estava com raiva de você! Mas nunca imaginei que fosse te mostrar!
Eu ainda não estava acreditando! Pra mim era tudo uma fantasia gostosa onde ela me fazia de corno….
De repente chega pra mim um áudio encaminhado de 1:20 min! Levantei na hora e corri pro banheiro! Dei play no áudio e pude ouvir minha mulher dando pra outro cara!
Caralho! Que mistura louca de sentimento! Raiva, tesão, ciúmes, vontade…
É uma coisa muito foda! Só quem gosta de ser corno entende o que é isso!
Eu conheço minha mulher a 10 anos! Conheço até a respiração dela quando está dormindo!
Ouvi a 1ª vez pra me situar. E senti meu pau ficar ainda mais duro! Coração acelerou! Senti arrepios! E ouvi o áudo mais uma vez! Abri a calça, tirei o pau pra fora e comecei a bater uma punheta enquanto ouvia a 3ª vez!
Dava pra perceber certinho o gemido dela enquanto o cara lambia a bucetinha! Depois ele arruma ela na cama, pede a mãozinha dela e começa a meter com força! Ela geme alto e o cara continua a meter até ela gozar! No áudio fica caro que a buceta dela estava muito molhada! Muito! O cara dava estocadas com força e no gemido dela era nítido que ela estava gostando!
Puta! Biscate! Safada! Ela tinha mesmo botado chifre em mim! E eu estava no banheiro da empresa, batendo uma punheta ouvindo minha mulher gozar no pau de outro!
Depois continuamos a conversa e ela contou mais detalhes! Era a terceira vez que ela gozava! Já estavam suados e ela estava toda mole! Vadia! Dava pra ouvir a buceta dela melada porque estava escorrendo da porra do cara que estava comendo ela sem camisinha! Foi tudo sem camisinha!
Ela chupou o pau do cara! Ele gozou na língua dela! Deixou ela toda lambuzada e continuou a meter!
Ela me contou tudo pessoalmente enquanto a gente transava ouvindo o áudio dela dando pra outro macho!
Eu? Eu adorei saber que ela me fez de corno! Fiquei imaginando ela depois de gozar três vezes! Mole, com a bucetinha vermelha, inchada, arrombadinha e escorrendo! O corpinho gostoso dela ainda melado de suor misturado com a porra do cara! Fiquei morrendo de vontade de beijar ela assim! Depois de dar pra outro! Sentindo o beijo dela com o gosto de outro pau! Meter na bucetinha dela depois de outro pau foder ela e ela gozar gostoso! Que delícia seria ver ela se mostrar pra outro! Porra!
Eu amo essa mulher!
É muito louco! Mas só quem tem uma mulher muito gostosa e é corno de verdade entende…
Ola sou louco para pegar um loirinha, deve ter a buceta branquinha, ou pegar uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha? tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246