Esse é o nosso primeiro conto. Nós somos um casal completamente apaixonados, estamos juntos a 16 anos e sempre tivemos uma vida sexual ativa, mas muito tranquila. Só que de uns anos para cá venho fantasiando em ver ela com outro e isso anda me dando muito tesão. Primeiro vou falar um pouco de nós, somos um casal comum com filhos, ela é não é uma delicia, um peito delicioso e uma bunda linda, ela chama muito atenção por onde passa.
Aos poucos fui criando coragem de contar para ela minha fantasia, no começo ela ficou brava e que nunca ia ter coragem de fazer isso e ficou um pouco estranha comigo, mas comecei com calma mostrar para ela que existia bastante casais que estavam hoje no mundo liberal e ela começou a gostar da ideia, apesar de falar que ainda tinha
receio. Mostrei para ela um site de liberal para ela e aí começou a mudar as coisas. Conhecemos um cara no site e já foi um dos dias mais exitantes ela fazia eu chupar a bucetinha dela enquanto trocava nudes com ele e falava que queria ver ele socando nela enquanto eu assistia, essa noite foi só mensagem mas já foi um grande passo. A partir daí quase sempre que transamos ela me chama de de corninho na cama e faz eu gozar falando que vai dar para outro na minha frente.
Mas vamos ao nosso primeiro exibicionismo. Saímos de férias no final do ano passado e resolvi fazer uma surpresa para ela e fomos para o Rio sem as crianças. Logo no sábado de manhã partimos para a praia e falei para ela que queria passar o dia na praia do Abricó, que é uma praia de nudismo. Chegando lá só tinha homens e um casal que estava meio escondido atrás de uma pedra. Logo que entramos eu já tirei minha sunga e minha esposa com vergonha tirou todo seu biquíni e fomos caminhando até a outra ponta da praia onde tinha algumas pedras. Nessa caminhada foi a coisa mais gostosa que vivi, todos os homens da praia devoravam ela com os olhos. Colocamos nossas coisas na areia e não demorou muito já veio um rapaz de uns 40 anos pedir protetor emprestado, mas na verdade ele queria ver de perto a bucetinha da minha esposa. Depois de um desfile de pau, estávamos quase indo embora, fomos até a beira do mar e foi quando um rapaz bonito e sarado fez questão de mergulhar bem na nossa frente e saiu do mar
encarando minha esposa e parou bem perto de nós e foi aí que começou um exibicionismo muito exitante, sentamos na nossa esteira e ele ficou parado na nossa frente mexendo no seu pau que era bem grande, foi aí que pergunte para ela, você daria para ele e ela respondeu não tenho coragem ainda, mas concerteza daria para ele. Vi que ela ficou exitada e começou abrir bem as pernas para ele ver bem a bucetinha dela. Eles ficaram se exibindo um para o outro uns 30 minutos. Fiquei com um tesão louco e minha vontade era chamar ele para sentar com a gente, mas já estava tarde e precisamos ir embora. Levantamos e fomos caminhando até a entrada da praia para colocar nossas roupas e sair, ainda pelo caminho encontramos ele parado e minha esposa deu uma boa encarada nele com cara de safada e fomos embora.
Ainda não rolou nossa fantasia de ver a com outro, mas já foi um grande passo.