Início do meu vício em idosas

Eu sempre me achei um cara bem normal e até sem graça porém safado como todo o carioca da periferia, mas tudo mudou( e para melhor ) quando eu na época com 20 e poucos anos fui a uma casa de show com meus amigos da minha idade como sempre fazia mas naquela noite algo iria me impactar.
A noite estava legal muita mulher beijo para lá e para cá e bebi rolando solta, até quê um de meus amigos um cara metido a marombeiro chegou em uma coroa feinha quê estava deslocada nequele ambiente, ela rejeitou meu amigo mas chamou minha atenção e fiquei escoltando ela com o olhar e da primeira fez quê ela se afastou eu fui atrás e tive sorte de da uns beijos e passar as mãos nela tudo escondido da galera pois ela era feia mas eu queria comer. Ela era magra, mulata, com o cabelo curto e aparentava uns 50 anos e pegue o telefone e logo marcamos e para meu

desespero ela não foi mas em compensação eu fui e descobri um forro dequeles bem brega e cheio de coroas e nesse local quê mesmo hoje em dia eu estando casado ainda dou minha fugidinha para lá. Comecei a sair com muitas senhoras quê posteriormente contarei com detalhes pois hoje falarei de uma em específico, dona Célia quê é uma senhora quê na época a dez anos atrás tinha 58 anos, gordinha de sorriso largo e peitos médios e caídos. Na primeira noite quê ficamos me ofereci para levá-la em casa e no meio do caminho percebi quê ela não ia me dá mas resolvi aproveitar o máximo do momento paramos em uma rua e começamos a namorar era quase 5 da manhã e logo ia amanhecer e eu curioso e cheio de tesão comecei a levantar a blusa dela e chupar aqueles seios bicudos, negros e caidos e coloquei meu pau quê estava bem duro para fora e fiz ela tocar uma para min. Ela estava assustada e começou a relutar.

Marcia: menino eu moro aqui. Vá com calma.
Eu: desculpas mas te desejei a noite toda e se depender de min a noite não acaba aqui.
Marcia: o quê vc quê de min ? Sou uma coroa e vc é novinho.
Eu : quero de vc tudo quê eu tenho direito e tbm o quê não tenho.
Marcia: huuum ! E o quê séria isso ?
Eu: para começar quero vc nua agora
Marcia: mas… Está quase clareando o dia

Eu : sim eu sei mas mesmo assim eu quero ver e tocar tudo
Ai ela começou a se despir e eu percebi quê ela estava com medo mas também com tesão foi ai quê a coloquei de joelhos e fiz ela chupar meu pau e logo depois mandei ela se levantar virar de costas e arregaçar a bunda.
Eu: quê bunda preta gande e gostosa ! Vou comer esse cu mas hoje só vou brincar
Marcia: ai nunca deixei ninguém lamber meu cu ai… Para seu safado
Dei dedadas naquele rabo enquanto chupava aquela xereca cab

1 comentário em “Início do meu vício em idosas”

  1. Ola sou louco para pegar um loirinha, deve ter a buceta branquinha, ou pegar tira uma virgindade de uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha? tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246

    Responder

    Responder

Deixe um comentário