Quando eu entrei no escritório que trabalho hoje, tinha 19 anos, então ia em todas as festas, saídas com a galera, e sempre pegava uma colega ou outra de trabalho.
Isso acabou me dando uma fama de pegador no escritório, que as vezes era boa mas as vezes nem tão boa assim.
Recentemente virei supervisor de uma equipe:
Rafaela, que é muito gostosa, típico corpo italiano, mas malha a bastante tempo, alta, cintura fininha e uma bunda deliciosa.
Lorena, uma loirinha de olho verde perfeita, baixinha, peito bem pequeno, bundinha redonda e um rostinho que parece um anjo, mas é a mais sapeca da galera. Essa tive o privilégio de comer uns 2 anos atrás, quando a gente tava saindo junto.
Tem também o Mateus, ninguém tem certeza se ele é hétero, mas não conta muito pra essa história.
No final do ano passado Vitória veio do interior pra trabalhar na empresa e ficou na minha equipe. Vitória tem muito cara de novinha, tamanho mediano, corpo sem muita bunda mas um peito durinho bem gostoso, que sempre ficava bem guardado no seu uniforme.
Diferente da Rafaela e Lorena que deixava um botão aberto e sempre dava pra conferir o peitinho de ambas.
Fizemos uma mini confraternização no sítio do pai da Lorena e passamos o FDS lá.
Era sábado de bastante sol e fomos pra piscina, Rafaela tava com um biquíni cavado impossível de se aguentar, com a bunda toda de fora. Lorena mais comportada usava um maio que desenhava bem o corpinho dela. E a felicidade era ver quão grande os peitos de vitória, ela corria pra piscina e aquelas belezas pulavam dando ainda mais vontade de chupar.
Entre cerveja e churrasco, as conversas começaram a ficar mais picantes na beira da piscina.
Acabei falando que já tinha pegado a Livia (uma gordinha do setor de pagamentos), e por ela ser mais gorda começaram a brincar sobre meu pau ser grande pra conseguir comer ela… Lorena, entre as brincadeiras, afirmava ainda mais sobre o tamanho do meu pau e começaram a sugerir que eu mostrasse, uma vez que Mateus era homem e não ia ligar e Lorena já conhecia bem.
Como tava todos meio bêbados, Mateus sugeriu ficarmos todos na piscina mas tirar as roupas.
Dito e feito, Rafaela foi a primeira, tirou a calcinha primeiro e na sacanagem pediu Mateus pra desamarrar a parte de cima do biquíni. Lorena foi tirando o maiô e nessa hora que senti saudades de ter aquela princesinha só pra mim, mas quando olhei pro lado, Vitória tava chegando perto e pediu pra eu desamarrar o bikine enquanto ela tampava aquele peito enorme com o braço.
Na mesma sequência Lorena já mergulhou e abaixou minha sunga, deixando meus 20cm a mostra na piscina.
Estava os 5 sem roupa nenhuma e Sofia saiu da piscina pra pegar mais cerveja. Rever aquele corpinho e lembrar de como ela rebolava em mim, começou a deixar meu pau duro e saí também pra ir atrás dela.
Na volta sentei na borda da piscina, com o pau meio bomba, enquanto Lorena e vitória boiavam segurança minha perna… Claro que o assunto voltou a ser meu pau, falaram de quanto cabia na boca e Lorena sempre tirava vantagem por saber quase tudo.
Queria mt sentir aquela boquinha de novo mas foi Rafaela que tomou iniciativa e abocanhou a cabeça do meu pau.
Rafaela chupava com vontade, sugava o Máximo que conseguia colocar na boca e vitória veio chegando perto enquanto Mateus sentou do lado e Lorena chupava ele e me olhava, talvez tentando fazer ciúme.
Ainda segurando meu pau, deixou Vitória chupar.
Ela tinha menos experiência, mas a boquinha molhada não enganava que sabia chupar.
As duas chupando meu pau tava muito gostoso, mas Renata foi chupar Mateus e sozinha vitória me deixou doido, e disse: vamo ver quem goza primeiro. Me chupando ainda com mais vontade.
Rafaela fez Mateus gozar rapidinho e na sequência eu gozei. não deu pra segurar.
Quando chegou a noite brincamos de verdade ou consequência, e podem imaginar onde isso deu ne… Mas conto numa próxima.