Mariana é uma mulher de 40, bem casada, bonita e bem de vida. Cheinha, quadril largo, bundão , seios fartos. Loira , cheia de tatuagens e com um sorriso perfeito. Seu marido, Lucas é um gato. Juntos há 15 anos, com 2 filhos, ainda tem tesão de sobra. Mas não era o suficiente.
Ficando mais velha, Mari começou à sentir mais tesão . E começou a fantasiar transas com os garotos da academia, rapazes que via na rua…
Em um dia cheio de Tesão, Mari se tocou muito, peladinha na cama, ainda com o vibrador na bucetinha, pegou o celular e criou um perfil no tinder . Fotos bem disfarçadas , escreveu: casada afim de casual e procurou por matches na faixa dos 20 anos. Era uma fantasia. Ela não pensava em seguir adiante. Morreu de tesão olhando as fotos dos gatos sem camisa e imaginando uma foda gostosa.
Em menos de 10 minutos, match. Yuri, um lutador de jiu-jítsu de 23 anos, loiro, gostoso demais. Ainda nua , mari engatou na conversa, passou para o WhatsApp, trocou nudes e aceitou o convite: motel amanhã. Ela ainda estava sem coragem.
Quando Lucas chegou em casa, ela estava louca de tesão. Mas o marido estava cansado, teve um dia estressante. Então ela decidiu que ia mesmo apagar o fogo com Yuri.
Pediu para Yuri encontrá-la na esquina da sua casa, para ninguém ver. Se arrumou, perfumou, vestido soltinho, salto, mas nada dando muito na cara.
Quando entrou no carro e olhou para Yuri, a química foi instantânea . Os dois sentiram que a tarde seria deliciosa. Ele deu uma volta no quarteirão e parou no meio do trânsito, para beija-lá na boca. Mari ficou louca de tesão.
Puxou a mão de Yuri para a buceta lisinha, estava sem calcinha e já molhada desde quando começou a se arrumar. Ele ficou louco. Dedava Mari, lambia a mão, sentindo o gosto dela. Se beijavam em todos os sinais.
Chegando no motel Mari pediu suíte presidencial- deixa comigo, ela disse. Meu presente. Yuri estava louco.
Saíram do carro aos beijos, não conseguiam parar de se agarrar. Já entraram na suíte maravilhosa arrancando as roupas. Yuri tirou a calça e a cueca de uma vez só, e jogou Mari na cama, deitando por cima e roçando o pau duro na buceta molhada. Abaixou o decote do vestido e chupava os peitos de Mari.
– você é maravilhosa. Cheirosa.
– não fala nada, me fode.
E Yuri meteu direto, sem camisinha, sem esforço. Mari tava tão molhada que o pau escorregou. Ela nem se importou de dar sem camisinha. Nem conseguia pensar. Gozaram juntos super rápido. E agora as coisas iam começar.
Depois da explosão, começaram a conversar, pegaram cerveja, ficaram totalmente pelados, se chupando entre o papo, como namorados. Paravam de falar e Yuri caia de boca na buceta carnuda de Mari, fazendo- a gozar muitas vezes.
Mari gostou de chupar Yuri de joelhos, ele de pé diante dela, aquele corpo maravilhoso. Ela mamava aquele pau duro de 23 aninhos como ninguém. Ele ia a loucura. Como ela chupava! Com uma vontade louca, lambendo, engolindo. Nunca tinha sido chupado assim. Gozou na boca dela, mas o pau nem ficou mole. Continuaram no embalo.
Colocou a rabuda de 4 na cama , metendo gostoso na buceta dela, que rebolava como ninguém. Começou a meter o dedinho no cu, doido para ela dizer que sim.
Mari nunca tinha dado o cu para o marido. Tinha começado, mas doeu e ela desistiu. Mas com Yuri ela estava preparada. Já tinha feito a higiene e o Ky estava na bolsa. Enquanto gozava mais uma vez com o pau dele na buceta, deu o sinal verde para o cuzinho. Ele pegou o ky com jeitinho, passou no dedo e abriu o cuzinho dela. Meteu o pau molhado sem dó. Ela se contorcia e gemia de prazer. Pediu para ele filmar com o celular dela. Aquele pau gostoso sendo enfiado no seu rabo , a voz de Yuri dizendo: tá gostando de levar no cu, sua safada? Puta. Mulher de corno eu como assim, no pêlo. Deixo arrombada.
Ela gozou gritando e ele em seguida, enchendo o cu de mari de porra.
Tomaram banho juntos, Deram mais uma metida gostosa e 5 horas depois, Mari pagou a suíte presidencial com o cartão de crédito do marido.
Chegou em casa 20 minutos antes de Lucas chegar. Trocou de roupa e ficou esperando o maridão, rindo à toa. Lucas chegou com fome, jantou e foi sentar no Computador. Mari passou na frente dele e só de sentir o cheiro de outro macho, mesmo sem saber, o marido já colocou a mão na bunda dela e disse- vamos para o quarto. Eles nem costumava transar com as crianças ainda acordadas.
Lucas chupou muito Mariana, coisa que não acontecia sempre. Ele geralmente era mais preguiçoso . No começo Mari se preocupou se o marido ia sentir ou perceber que ela estava toda aberta, arrombada de tanto dar para Yuri naquele dia. Depois ela sentiu um tesão enorme pensando que o marido estava lambendo a porra do outro, que não tinha saído totalmente. Fuderam muito. O pau do marido era muito maior, mas não ficava tão duro quanto o do seu novinho. Quando gozou com a mulher cavalgando no seu pau , Lucas declarou: a melhor foda dos últimos 5 anos.