Realizei o meu sonho de ser corno

Pra quem é do meu grupo, e também pra quem leu os outros contos, esse talvez seja o conto mais esperado de todos.
Hoje vou contar pra vocês do dia em que eu fui corninho, exatamente, minha putinha foi arregaçada por outro macho, ou melhor, 2 machos. Esse conto se passa um bom tempo depois de “Minha putinha deu pra outro macho ?!”. A Marielle é do tipo que odeia traição e do meu sonho de ser corno, pois ela não vê sentido nisso. Então sempre soube que seria difícil convencer ela dar pra outro ao menos uma vez.
Mas teve uma vez que ela resolveu realizar o meu grande sonho, pois eu sempre insisti e disse que só ia parar quando ela realizasse ela.


E foi em uma festa a fantasia em uma balada que a amiga dela nos chamou.
Ela resolveu ir de anjinha e eu de médico.
Ela tava usando uma saia curta e um top de renda branca, uma asa de anjo, uma meia arrastão 7/8 bem sexy e um salto alto(ela tem 1,57m de altura), tudo branco, além da lingerie branca que não podia faltar
Ela se arrumou todo, e MEU DEUS, ela tava uma delícia, eu queria desistir de ir na festa e comer aquela anjinha a noite toda, mas mal eu esperava que ela ia aprontar essa noite.
E assim fomos pra festa, quando chegamos eu simplesmente deixei ela com a amiga dela, que tava vestida de diabinha, pra ver se alguém ia dar em cima da minha putinha.
E assim elas tavam dançando, no início ela tava bem tímida, e aos poucos foi se soltando, e com isso vários caras começou a dar em cima das duas.

Como eu não estava muito longe, eu conseguia ver quase tudo o que elas faziam, e com isso eu tava com o pau na testa vendo aquela anjinha gostosa dançando.
Ver alguns caras encoxando ela enquanto ela dançava me deixava louco
Fui me encontrar com ela e disse:
— Tá me provocando, ou essa anjinha virou putinha ?
— Não sei… Talvez os dois… Se você tiver sorte, quem sabe, talvez o seu sonho se realize hoje…
Meu pau ficou duro na hora, só de ouvir aquilo. Então ela me provocou fingindo que ia me dar um beijo e saiu voltando pra dançar com a amiga dela.
A amiga dela que era solteira, pegou um cara e tinha ido “embora”, deixando a Marielle sozinha.
Não demorou muito até que veio dois machos bem bonitos pra cima dela, um vestido de policial e outro de bombeiro, um que tava na frente, e o outro que tava atrás. Ao meu ver parecia que os dois caras estavam juntos. E foi quando um dos dois sussurrou algo no ouvido dela, e ela voltou me chamando pra acompanhar eles, e fomos pra um motel. logo pensei “é eles, eles que vão realizar o meu sonho de corninho”.

*A partir daqui eu vou deixar com a Marielle, que dá mais tensão vendo pelo ponto de vista dela, a única coisa que posso dizer é que fiquei algemado vendo aqueles 2 machos comendo aquela anjinha gostosa*

Bem aqui é a Marielle, e continuando, só que voltando um pouquinho antes, dois caras muito bonitos e altos vieram em cima de mim um atrás e outro na frente me encoxando, me deixando toda excitada e bem molhadinha, pois além de perceber, tava na cara que eles queriam muito mais que dançar, que queriam me comer, me abusar todinha, e também sabia que o meu namorado tava observando tudo, e aproveitando cada segundo.
Um deles me perguntou:
— Você tá sozinha ?!
— Não. Eu vim com a minha amiga e o meu namorado.
— E cade o seu namorado ?
— Ele tá de longe, me observando, ele quer realizar o sonho de ser corninho, então resolvi realizar esse sonho dele hoje
E foi quando um deles sussurrou em meu ouvido e disse:
— Ah é ?! Então que tal a gente ir para um lugar mais reservado e realizar o sonho dele agora, hum ?
Conversa vai, conversa vem eu abaixei a cabeça dizendo sim, e chamei o meu namorado pra acompanhar eles, e fomos pra um motel.
Chegando no quarto, um que tava de policial pegou a algemas e colocou no meu namorado dizendo:
— A Marielle contou que o seu sonho é ser corno, a gente vai realizar ele pra você. Mas… Corninho bom, é corninho preso e observando tudo. Então você vai ficar aí sentado e algemado enquanto a gente vai comer essa putinha.
Aquilo tava me excitando, então um logo já foi me agarrando e o outro foi tirando a minha saia, o top e a asa de anjo, me deixando apenas de lingerie, a meia e o salto. Eles me agachou e foi mostrando o pau de cada um. Um tinha o pau grande mas era fino, e o outro era um pouquinho menor que o outro mas em compensação era bem mais grosso. E comecei a masturbar um e chupar o outro, eu tava me sentindo uma verdadeira putinha por estar fazendo algo que jamais pensava em fazer algum dia.
E um deles começou a dizer
— Meu Deus, que delícia, já pensou em fazer programa ? Pau é o que não ia faltar pra você, ainda mais com esse corpinho.
E o outro com inveja disse:
— Agora é a minha vez, chupa aqui sua putinha
E foi o que eu fiz, comecei a chupar ele e masturbar o outro, e ele com um tom bem ofegante disse:
— Caralho… que delícia… Nunca fui chupado desse jeito…
E fiquei revesando os dois paus.
— Olha só corninho, sua putinha chupando a gente. A gente vai arregaçar ela tanto essa noite.
Então eles me colocaram de 4 na cama, e percebi que eles iam começar a me comer.
— Putinha que é bom, é putinha que dá sem camisinha e recebe todo o leitinho dentro
Então um colocou a minha calcinha de lado e começou a me comer de quatro enquanto eu chupava o outro. Esse outro disse:
— Chupa sua putinha, chupa igual você chupa o ser corninho ali, que hoje somos nós dois que vai ser o seu dono, e vamos te comer até esgotar todo o nosso leitinho.
Como eu já estava doida de tesão, resolvi me soltar dizendo
— Então me fode ! Fode essa putinha que o corno gosta
Eu disse bem alto pra provocar ele, pois sabia que ele tava gostando de ver a sua putinha sendo de 2 machos.
— Como você quiser putinha !
E assim os dois começou a acelerar o movimento
— Tá gostando corno ? De ver a sua putinha sendo nossa ?
— Responde amor, tá gostando de me ver sendo de 2 machos ?
— To amando, minha putinha
Então um deles falou:
— Epa ! Sua putinha ? Nada disso, ela é nossa putinha.
E eu disse provocando:
— De vocês, eu sou a putinha de vocês, só de vocês
— Você ouviu né corno ? Nossa putinha, só nosso.
E assim os dois começou a me comer e fui sendo abusada até eles se esgotar. As vezes um me comia de quatro enquanto eu chupava o outro, outro queria que eu ficasse por cima cavalgando e chupando outro, fizemos várias posições, até dupla penetração eu acabei fazendo com os dois, no fim os dois gozaram dentro de mim um na minha buceta e outro no meu cuzinho. E pra terminar chupei o pau deles, não deixando nenhum leitinho pra trás.
Eles se arrumaram e soltaram o meu namorado e me despedi dos dois beijando na boca deles bem molhado, e eles foram embora, depois desse dia nunca mais encontrei eles.
— Gostou de realizar o seu sonho, corninho ?
— Amei. Ainda mais vendo os dois te comendo e te chamando de putinha.
Vi que o pau dele tava duro igual pedra, e eu disse
— Acho que agora tá na hora de satisfazer corninho, não é ?
— Acho que você percebeu…
E como ele tava muito excitado, ele me comeu o restante da noite toda, também gozando tudo dentro de mim.
Só nesse dia eu tive muitos orgasmos, de tão excitada que eu tava.

2 comentários em “Realizei o meu sonho de ser corno”

  1. Ola as mulher de corno ou que esteja so afim de tecla me chama no zap 11947841246 por favor mulher sou hetero e nao curto gay nada contra mais nao curto

    Responder

Deixe um comentário