Ola me chamo carlos tenho 56 anos, vou contar pra vcs como é ter um filho transex.
Eu tenho 56 anos sou alto e negro, meu filho erdou na minha esposa a pele branca a altura baixa de 160 e os olhos castanhos.
Quando meu filho completou 15 anos se assumiu homossexual, eu não dei bola confiei nele que ele seria respinsavel e que tomaria cuidado, os anos se passaram e os 18 chegaram eu ja tinha 54 e ele recem fez 18, chegou em casa contando que queria conversar cmg, sentamos na cozinha e faloi que iria botsr silicone nos seios e bubum, eu foquei chocado e neguei no comesso mas depois de uns dias pensei melhor e aceitei, te pq ele faz o que quer ja é de maior.
Mesês se passaram e ele fez o procedimento, devo admitir ficou um tesão na hora que olhei não o reconheci, por ter ficado 8 meses fora do pais eu não o via.
Tava uma mulher muito gostosa, eu como homem olhei aquilo tudo e brinquei com ele e dei umas apalpadas, por estar cercado de gente ele ficou sem geito w eu tmb por que o meu amigão ja me acusou kkk.
Ficoi duraço mas csg disfarçar, em fima chegando em casa ele veio conversar cmg e perguntou o que eu achei, eu fui um pai não um homem qualquer e menti falando que esta legal e que se ele se sentia bem era o que importava.
Ela me abrassa e sem querer eu a apalpo novamente, ela deu uma risadinha mas eu percebi que aquela pessoa não era mais meu filho.
Ela simplesmente so sorriu e falou.
“Se quer tem que pagar como qualquer outro” mas falando serio sem risada.
Eu fiquei paralisado não sabia se dava umas palmadas ou metia a rola.
Eu deixei uns dias passar, e fui até sua casa que fica no centro da minha city, chegando la ela me disse que estava ocupado e então descubro que ela realmente fazia programa, não falei pra rla e voltei pra casa morrendo de tesão ja sabendo que eu podia comer ela.
Chegando em casa pesquisei o nome do meu filho na internet ve se achava fotos para me aliviar, e acabei achando em um site de programa so de travestis, nossa era muito gostosa.
Ela tem os bico do peito largo e os peito e rabo bem impinado, toda lisinha e sempre maquiada nas foto.
Eu me masturbei 1 2 3 4 5 mas nada me aquetava.
Então decide ligar no numero de contado, mas liguei do celualr da empresa que ela não tinha.
No telefone ela nem reconheceu minha voz (deveria atender varios que nem distinguia mais)
Aceirtei o valor e horário, chegando la bati na porta e ela me atendeu de toalha falando, pai vai embora to esperando um amigo, eu meio sem geito disse.
Eu sou seu amigo, ela para olha pra mim e fala.
Foi vc que me ligou ?
Sim foi vc disse que se eu quiseze teria que pagar e aqui esta o dinheiro mas pfv não conte a ninguem.
Ela olha pra mim e fala.
Eu trepo com vc sem problema, mas saiba que sou puta agora e quero que quando não estiver aqui me trate como filha nada de mudar o geito como me olha.
Eu tudo bem pode cer.
Me deitei na cama ela tirou a toalha e começou a me chupar, eu nunca imaginei comer meu proprio filho mas eu tava duraço e ela estava gostando muito tmb, ficava se mostrando pra mim e perguntando se ” a mamãe faz isso papai ?”
E rebolava pra mim se esfregando, falando “vc sempre quis me comer nr papai?”
E me mamava olhando pra mim, ela temo rabelo até na bunda e um puta bundão aquilo me exitava muito, olha no espelho e aquele cuzinho rosa piscando, eu não aquentei e a coloquei de quatro e cai de boca no cu dela.
Nossa que delicia, todo lisinho e ela gemia muito, falando “vai papai mete em mim vai pfv”
Eu não aguentei me levantei e meti a vara, ela olha com cara de safada sem esboçar dor so tesão e começa a falar.
Cada vez que eu for na sua casa vou te chupar garanto que a mamãe não te chupa igual a mim.
E gemia alto, as estaladas que dava quando eu metia abafavam o som da voz dela, depois de gozar com ela de quatro, e meu pau precisar de descanso ela fala que nunca imaginaria que eu ia realmente comer ela, e nem quw ela ia ter coragem de dar pro proprio pai.
Eu fico meio sem jeito e bate o arrependimento, ela percebe e fala, agora é tarde e se acalma que eu ainda quero te dar mais pra vc aprender a não comer mais seu filho fêmea seu velho tarado pervertido.
Eu falo, pervertido e vc que da pro seu e goza, ela olha pra mim se levanta e vem pra cima centa no meu pau e fala, sou uma puta de estrada pai, sabe eu do pra caminhonero desde os 14 e vc sabe seu burro, ja dei paea seus irmão e irmãos da mamãe, quase toda a familia me enrraba, so falatava vc agora fica quetinho e so deposita mais porra no meu rabo pq é isso que eu gosto.
Por algum motivo eu fikei com muito tesão, e mete por quase 2 hr foi de lado de frango assado de bruços fiz até dp nela fom vibrador, no fim ela disse que se eu voltar la era pra eu trazer meus irmão pq apartir daquele dia eles ficariam sabendo do acontecido e que queriam muito me comer deixando vc olhar.
Fexou a porta em minha cara e eu dessi as escadas e no caminho pro carro comecei a receber fotos delas, e videos com o cu todo gozado e prints de caras vindo comer ela, nas msg estava escrito.
“Vc fez isso gosta”
“Olha como o cu de sua cria é largo”
“Olha os print dessas cvrs”
“Um deles vai me comer e depois vai me bater pq gosta disso e eu deixo”
Eu fikei de pau duro denovo e olhe pra janela do ap, e vi que tinha outro la, fikei espantado.
Pq literalmente meu filho virou uma puta suja. E EU AMO ISSO.
isso tudo aconteceu 2 anos atraz.
Hoje ela tem até canal no xvideos.
Tenho vontade de tira uma virgindade. Estourar uma novinha de menor chama novinha, conhecer mae e filha ou ter uma casada na frente do marido ou ser amigo de uma familia safada rsrs
Estou aqui pensando sera que ter mae que da para o filho mesmo?
Me chama no zap vamos bater um papo meu zap e 11947841246 Amo loirinha branquinha deve ter a bucetinha rosinha
Eu sou o autor e garanto que era todo rosinha, cuzinha tudo, e tem mais gente comendo.
Qual canal dela no xvideos?