Finalmente comi a minha cunhada.

Ola amigos,tudo bem com vcs?
Eu já postei aqui uma transa que eu tive com minha esposa e sua amiga que no qual era garota de programa e hj é nossa amiga.
Mas hj vou contar como eu comi a minha cunhada deliciosa ,safada, puta,vagabunda e tesão de morena.
Eu tenho 39 anos,1,76 de altura,88 kl,branco,boa aparência e 19 cm de rola bem grossa no qual minha esposa adora chupar até dar leitinho em sua boca.
Minha esposa é morena, cabelo liso,1,55 de altura,60 kl,seio médios,bunda grande ,um cuzinho bem apertado que no qual sempre como e uma buceta bem pequena e apertada e pequena.
Moramos em uma casa com terreno grande e nossa casa é dos fundos da casa mas o quintal é tudo junto e sempre vejo a minha cunhada safada que no qual já comi a minha esposa várias vzs pensando nela.


Estou casado a 6 anos é meu segundo casamento e da minha esposa tbm é o segundo e e minha esposa tem 31 anos ,esses anos juntos já fizemos muitas loucuras e vou está sempre contando aqui e tenho muitas histórias .
Mas vamos lá com a minha cunhada e como eu comi ela gostoso e quase o dia inteiro metendo em sua buceta, cuzinho e na boca.
Minha cunhada sempre quando está em casa,ela tem mania de usar shorts curtos, calcinha fio dental que no qual o short entra em sua bunda e usar blusas as vzs sem sutiã e que já deu pra ver várias vzs seus peitos.
Minha esposa sempre fik com ciúmes dela devido as sua roupas e minha cunhada é noiva e fik assim com essa roupa na frente do noivo dela e ele não tem ciúmes.

Minha cunhada é morena tbm,tem 26 anos,deve ter a mesma altura da minha esposa,uma bunda grande e seios médios e bicudo,pois sempre dava pra ver na sua blusa.
Minha esposa foi para São Paulo com minha sogra pra fazer umas compras de natal e isso foi na semana passada,meu sogro foi pescar,ficando eu minha cunhada.
Eu tinha acabado de chegar do serviço,pois eu trabalho a noite e u estava passando café e colocando umas roupas na máquina para lavar .
Quando minha cunhada acordou e veio até a minha casa perguntando se tinha café e a convidei para tomar comigo.
Só que a marmita veio com um pijama branco que no qual era transparente,sem sutiã como sempre e sua calcinha enfiada no rabo que deu para ver em seu pijama.

Eu gosto de usar aqueles shorts tipo de jogador de futebol,pois com calor que estava é mais fresco para ticar.
Nessa hora meu pau ficou duro e eu tentando disfarçar,virando de lado e ela percebeu,mas deu de louca e eu tentando disfarçar e ela perguntou se eu estava bem .
Disse que estava sim,mas ela é bem direta e perguntou se eu estava de pau duro,na hora fiquei vermelho e respondi que sim,pois não conseguir conter devido a sua roupa .
Nessa hora ela se levantou,deu uma volta e disse que não tinha nada para mostrar,pois estava escondido atrás das roupas é que meu pau que está safado.
Nessa hora ela se posicionou na mesa como se fosse pegar a garrafa de café e virou com a bunda do meu lado ,eu não resisti e agarrei ela por trás esfregando meu pau em sua bunda,joguei os cabelos dela de lado e comecei a beijar seu pescoço,colacando suas mãos dentro da blusa e apertando seus seios e a outra mão em sua buceta e pra minha surpresa ,ela estava melada.
Minha cunhada nao reagiu e se entregou aos gemidos , apertando sua bunda no meu pau rebolando gostoso e apertando com bunda para trás que parecia que ia entrar com roupa e tudo.

Peguei ela no colo e levei para meu quarto e a joguei na cama ,ela de pernas abertas,eu em cima dela beijando e alisando a minha mão em seu corpo todo, comecei a chupar seu seios , mordia o biquinho dos seios,fui descendo até a sua barriga,e quando cheguei em sua buceta ela estava melada e escorrendo toda .
Tirei seu pijama,aquela buceta carnuda e um clitóris delicioso ,e a comecei a chupar ela com vontade,ela rebolando na minha boca e apertando a minha cabeça na sua buceta,minha língua ia até seu cuzinho e voltava ela gemendo e não se conteve e acabou gozando na minha boca.
Sua buceta ainda piscando,pedi pra ela sentar em minha cara e esfregar sua bucta melada,ela me obedeceu e sentou com vontade,meu pau estava babando com esse prazer imenso e nessa hora ela virou de costas e fizemos um 69 delicioso,ela engolia meu pau e ela babando e sentia escorrer até o meu saco a sua baba deliciosa.
Nessa hora ela sai de cima e encaixa sua buceta em meu pau e começa a pular como uma puta safada,eu chamando ela de cunhada safada, minha puta, vagabunda e ela pulava e virou de frente começou a galopar esfregando seus seios e dizendo pra mim se era assim que sua irmã mete comigo.
Eu disse que as duas são iguais na cama,são taradas e safadas e ela foi rebolando e acabou gozando,nessa hora já estava quase gozando e falei que ia gozar .

Ela saiu de cima e começou a me chupar pedindo porra na boca,ela foi chupando e batendo com pau na cara e colocava todo meu pau na boca que até engasgar.
Nessa hora veio aquele jato de porra em sua boca e foi muita mesmo,parecia que fazia dias que eu não metia .
Ela me chupou todo,sua boca cheio de porra e ela mostrava pra mim e brincava com a porra não boca até engolir, chupando até deixar meu pau limpo.
Levantamos e fomos para o banheiro e na hora do banho ela começa me provocar novamente, deixando o sabonete cair e ficando de 4 pra pegar e virou e já começou a me me chupar novamente.
Eu disse que estava querendo comer seu cu e se eu poder comer ,ela disse que sim que hj ela era minha.
Saímos do chuveiro e fomos ao quarto novamente e ela ficou de 4 na cama e com as duas mãos abriu a sua bunda mostrando aquele belo cu moreninha e sua buceta.
Ela de 4 eu chupando ela por trás e lambendo seu cu e colocando o dedo pra deixar ela bem relaxada e ela gemendo e pediu pra mim por e enfiar até o fim.
Passei emu pau em seu cuzinho e fui empurrando meu pau e ela vindo com a bunda pra trás e quendo entrou ela gritou e gemeu de tesão.
Comecei a socar com vontade e ela se masturbando ao mesmo tempo e depôs de 5 minutos em seu cu nessa posição e sem tirar de dentro já deitei na cama e ela encaixada e virou de frente.
Seu cu escorregando em meu pau,ela em cima de mim quicando como uma puta e mexendo em sua buceta e gemendo como uma puta.
Nessa hora ela gozou em jatos que parecia que estava minando ,que delícia ,ela caiu em cima de mim com meu pai em seu cu ainda e eu sentia seu cu piscando .
Meti em seu cu mais um pouco e gozei dentro e jorrando porra dentro e ela encaixada ainda e começou a me beijar ,meu pau amolece dentro do seu cu,ela sai de cima e da um beijo na cabeça dizendo pra mim.
Quero esse pau novamente eu disse que era seu tbm e que ela podia fazer o que quiser.Tomamos um banho,tomamos um café,deitamos na cama pelados e dormimos um pouco.
E quando acordamos , tudo começou novamente.
Espero que tenha gostado,pois estarei aqui pra falar mais das minhas aventuras.

2 comentários em “Finalmente comi a minha cunhada.”

Deixe um comentário