Meu nome é José (nome fictício) tenho 28 anos, 1,75m porte médio e 18cm de rola. Moro na região do ABC de São Paulo, desde os meus 18anos foi de viver pra cima e pra baixo no transporte público e como sempre fui tarado, já aconteceu tanta coisa. Mas ultimamente tem acontecido frequentemente, estou acariciando várias mulheres no ônibus. Minha tática sempre foi essa, encostar a perna, levar uma blusa, dar uma roçada de leve, dps levar a mão na coxa e torcer pra dá tudo certo. Porém, eu nunca cheguei aos finalmentes, sempre encostava na buceta, apertava a coxa mas nunca o que aconteceu. Uma coroa por volta dos seus 45 anos, sentou ao meu lado e já deixou a perna relaxada. Eu estava meio sonolento então não reparei os sinais, até q abri os olhos, ela estava me encarando com
olhar de lado e sedutor. Não hora meu coração disparou e já pensei, vou começar a minha tática, normalmente leva em torno de 30min até eu ganhar a confiança da mulherada, mas com ela foi em menos de 5min. Já estava apertando sua coxa de um jeito incrível, como se fôssemos íntimos, desci a mão até sua buceta, E QUE BUCETA, grande, carnuda (na minha cabeça eu já imaginava chupando ela todinha, do grelo ao cu). E apertava, e sentia ela mexendo, pra se acomodar melhor. Desci a mão até o cu, não pergunte como mas consegui, soquei o dedo tão forte, que ela se inclinou pra trás, pra sentir o dedo entrar mais, isso tudo de calça jeans.
Fiquei na siririca por uns 20min até que eu pensei vou achar o zíper. Putz que barato difícil, até mesmo pq, tinha bolsas, blusas, tudo pra esconder o que fazíamos, mas não alcancei. Ela nervosa, prendeu minha mão, arrastou pra dentro das coxas e começou a transar com a minha mão. Putz, eu achei que ia transar com ela ali.
Já estou ansioso para ir ao trabalho, pq já as 5h30 da manhã estou acordando bem…rss