Estou viciada na rola do namorado da minha Tia

Ola, esse é meu primeiro conto erotico aqui que vou relatar pra vocês ! Meu nome é Catarina tenho 19 anos! Sou mulher de 1,67, de pele branquinha , peitos médios e quadril avantajado ! Essa história é verídica e aconteceu semana passada na casa da minha tia !
Moramos no interior de Minas Gerais eu e minha mãe e minha tia mora em outra casa no mesmo bairro ! Nos somos muito próximas e sempre nos FDS eu vou pra casa dela ! Minha tia é uma mulher bonita , baixinha , branquinha , também ruiva e tem um quadril largo ! Ela está namorando a pouco tempo um moreno de estatura média , sorriso bonito e simpático ! Ele sempre vai na casa da minha tia ! E nesses dias andei reparando no fisico dele e comecei a achar interessante !

Ler mais

Transando com a safada do meu trabalho

Nesse conto erótico foi narrar uma transa super legal e surpreendente, aqui na empresa tem uma secretaria muito da gostosa, se veste super discreta, verificando o relevo da calcinha dava para perceber que usava calcinha grande ou seja nada sexy, mas mesmo assim não conseguia tirar o olho dela. No prédio tem poucos elevadores e se você perder um elevador provavelmente demorara a pegar outro pois bem. Um certo dia

chegando ao trabalho verifiquei ela esta logo atras de mim na fila do elevador, cumprimentei-a cordialmente, chegou o elevador me coloquei no fundo do elevador e como de costume ele encheu surpreendentemente ao menos para mim até aquela data ela se colocou a minha frente, e deu para eu sentir com a minha pica aquela bundinha gostosa e como eu sou mais alto que ela olhei para ela sobre os teus ombros e ela deu um sorriso discreto, chegamos ao nosso

Ler mais

Professora casada engravidou do pedreiro

A professora está com 38 anos 1,70 m 56 kg cabelos castanhos longos à altura do bumbum seios grandes bumbum médio meiga e delicada pele macia como a pele de caju.

Uma mulher casada com homem formado culto que a trata muito bem mas essa mulher delicada carinhosa da família agora reencontrou a raiz da sua vida.

Ela reencontrou um ex-marido de uma amiga dela um homem trabalhador mas no entanto rústico de mãos calejadas mãos grossas e começou a ter um diálogo com ele e assim que ia na mãe dela ela procurava conversar com esse ex-marido da amiga dela e essa história foi se encompridando.

Ler mais

Comi a Doméstica do Melhor Amigo

Era uma sexta-feira calorenta. Mormacenta, abafada. Os pais de Cesar, há pouco, haviam ido para sua casa no litoral. Na mansão de dois andares, estávamos eu, Cesar, que consertava o seu carro e a doméstica, Karin, uma jovem de um corpo elegante e esguio. Tinha um rosto magro e ossudo, emoldurado por cabelos castanhos claros, que iam até metade de sua nuca, com uma franja, que lhe dava um eterno ar de marota. Seios grandes e uma pose de bailarina, com as costas completamente eretas, o que tornava seus seios ainda mais convidativos, por sempre estarem empinados.

Eu conversava com Cesar e o observava consertar seu automóvel. Mecânica era o passatempo preferido de meu amigo, desde a mais tenra infância. Com vontade de urinar, saí da garagem, passei pelo pátio, que um enorme pé de manga dava uma gostosa sombra. Subi os três degraus da cozinha e encontrei Karin lavando louça. Ela vestia um shorts muito curto e uma regata, que deixava à mostra a lateral de seus seios médios e duros. Era uma garota lindíssima, de 25 anos, que viera do interior há poucos meses para estudar à noite.

Ler mais

Arrombando uma putinha portuguesa

Fui para Portugal alguns anos atrás na esperança de conseguir uns trocados em euro, acontece que a minha estadia lá não saiu exatamente como eu queria. Comecei com dificuldades para arrumar emprego na minha área e cheguei até a dormir na rua por alguns dias. No fim que consegui trabalho e aluguei um pequeno apartamento em Setúbal, a sudeste de Lisboa. Mas a alegria durou pouco, logo perdi o emprego devido a uma série de maracutaias e fiquei sem fonte de renda para pagar o aluguel do apartamento. Dias após esse ocorrido de merda, eu estava em um bar tomando uma pensando o que eu ia fazer dali para a frente, até que conheci um sujeito chamado Celestino, um angolano que morava em Portugal já a mais tempo. Tino, como era seu apelido, disse que poderia me ajudar se eu quisesse, pois havia aberto vagas na empresa de mudanças e transporte que ele trabalhava. Eu aceitei, pouco me importava se não tinha nada a ver com aquilo que eu havia me formado na faculdade, o diploma não estava me ajudando a pagar as contas mesmo e eu precisava dar ali um jeito na minha vida o mais rápido possível.

Ler mais

Metendo gostoso na minha enteada safada

Ola pessoal classifiquei este conto como incesto mas no meu subconsciente não considero enteada parente.mas tudo bem vamos ao fato.isso começou a alguns anos atras. Sou viuvo do primeiro casamento, e separado de alguns relacionamento posteriores.fui morar com uma mulher que havia se separado a algum tempo.onde a mesma trouxe por morar conosco três de seus filhos.entre eles Fernanda nome fictício. Que tinha 19 anos na época.logo de inicio Fernanda se apegou muito comigo.aonde eu estava ela sempre dava um jeito de estar perto de mim.as vezes eu me sentia até um pouco constrangido com ela.principalmente quando ela chegava algumas vezes e me abraçava por tras estando a mãe dela por perto.eu ora o outra a recriminava. Até que a mãe dela não gostando por eu a ter recriminado.me disse que a atitude dela era falta de carinho de pai que ela nã6 tinha. Resolvi então que não ia mais

Ler mais

Meu amigo e minha esposa transaram na viagem de carro

Sou o Rômulo, casado com a Thaís, somos casados a um tempo, já falei sobre nós no conto anterior, e depois daquele dia nossa vida sexual deu uma mudada, ficamos mais ousados, fomos em alguns lugares diferentes para trepar porém não incluímos mais outro homem em nossa relação.
Passados já quase um ano depois daquela experiência fomos passar o final de semana na praia, uma praia que fica umas 2:00 horas de onde moramos, então foi o momento em que eu tive outra idéia para fazer uma surpresa para minha esposa. Tinha conversado durante a semana com um amigo meu dizendo que ia passar o final de semana nessa praia e ele me perguntou se poderia ir comigo pois tinha familiares em uma cidade próxima, falei que não teria problema.

Ler mais

Massagem erótica

Hoje vou relatar a experiência mais louca que tive , nunca imaginei que fosse possível acontecer comigo.
Eu e meu marido somos bem tesudos e praticamos sexo bem apimentados, cheio de tesão, eu particularmente fico muito excitada com exibicionismo, transar em lugares diferentes, ao ar livre, não gosto de sexo programado todo dia na mesma hora, no mesmo lugar e do mesmo jeito, amo inovar, sou bem criativa nas minhas investidas, mas sempre fomos muito fiéis um ao outro, nós nos completamos e nunca imaginei que seria possível uma terceira pessoa entre nós.

Ler mais

Minha melhor transa com um casal

Bom vou me descrever primeiramente, sou policial militar, branco, 1,75alt, 90kg, o/c castanhos claros, cabelo cortado na maquina, 17 cm grossa, estilo parrudo cheinho, hehe. Adoro uma boa putaria de todos os tipos, claro que sempre no sigilo e com total segurança. Bom feitas as introduções, vamos ao que interessa, conheci um casal, esse casal era muito bonito, ela tinha 25 anos, corpo todo torneado, peito delicioso, e ele um cara de 35 anos, com uma rola de 22 cm, grossona, eram namorados e adoravam o sexo bi com policiais, sorte minha, conversamos durante algumas semanas, pra ter uma segurança pra ambas as partes, confiança etc, e marcamos de nos encontrar em seu apartamento em Sp Capital.

Ler mais