Estava sem ter o que fazer decidi ir para um barzinho onde tivesse aquelas maquininhas caça nickeis.
Fui para um barzinho perto do hospital cachoeirinha, zona norte de São Paulo. Entrei dentro do bar pra jogar.
Cheguei lá com alguns pó e comprei um drink pra mim. Fiquei lá usando e jogando, de repente chegou uma mina sapatão, vou chama-lá de Renata.