Naquele dia estava um calor imenso em nossa cidade. Eu trabalhei até um pouco mais tarde, pois Roberto havia combinado de me pegar no trabalho e iríamos tomar alguma coisa e namorar um pouco antes de irmos pra casa. Apesar de casados já há algum tempo, sempre dávamos um tempinho para namorarmos, mas o calor era imenso, pensei em ligar e passar em casa antes para tomar um banho, mas quando saí do trabalho Roberto já estava me